[DICA] - Defeito cabuloso

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
frank ribeiro
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Sexta-feira 06 2014f Junho 2014 09:41:50 AM
Localização: Resplendor - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

[DICA] - Defeito cabuloso

Mensagem por frank ribeiro »

Salve membros do Corsa Clube
Venho tendo um problemão com meu wind 1995, meu carango apresenta o seguinte defeito: hora fica acelerado perto dos 3000 rpm hora cai para 700 rpms...tenho halmeter imstalado e mostra mistura pobre, fiz o teste lampejante e acusa código 44 sonda lambda jndica mistura pobre ja fiz varios procedimentos e nada ajudou...
Se alguém ja passou por isso ou algo parecido agradeço se puderem me ajudar a sanar esse problema.
Obrigado
Desejo me corresponder com propósito de informações sobre tudo que seja relacionado ao veículo.


Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Não é um defeito tão cabuloso, na grande maioria das vêzes está associado a entrada de ar (TBI sujo, canal by-pas ou sede do atuador com obstrução, o próprio atuador ineficiente, sensor da borboleta com problema ou ainda uma entrada ocasional e falsa de ar), pode também ser obstrução parcial no bico.
Tem que ir eliminando cada uma das possibilidades.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

q coisa, quando li sua conversa do carro ficar bom com isso de querer tirar alcool da gasolina eu ja vi na hora um problema sendo mascarado com essa conversa.....
basta pensar q so seu modelo tem essa exclusividade de funcionar com gasolina sem alcool.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


frank ribeiro
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Sexta-feira 06 2014f Junho 2014 09:41:50 AM
Localização: Resplendor - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por frank ribeiro »

Cidadão eu tiro o alcool da gasolina por opção minha não digo a ninguém pra fazer o mesmo, se quiserem fazer igual problema de cada um...
Eu nao sou obrigado a aceitar uma porcaria de combustível de um um país escroto, mas se gosta de colocar lixo no seu tanque de combustível boa sorte.
Desejo me corresponder com propósito de informações sobre tudo que seja relacionado ao veículo.


frank ribeiro
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Sexta-feira 06 2014f Junho 2014 09:41:50 AM
Localização: Resplendor - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por frank ribeiro »

Obrigado amigo pelas informações
Desejo me corresponder com propósito de informações sobre tudo que seja relacionado ao veículo.


frank ribeiro
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Sexta-feira 06 2014f Junho 2014 09:41:50 AM
Localização: Resplendor - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por frank ribeiro »

Obrigado amigo pelas informações
Desejo me corresponder com propósito de informações sobre tudo que seja relacionado ao veículo.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

em 16 anos nesse forum, eu já aprendi a incentivar e apoiar essas "melhores ideias", nao gasto meu minimo conhecimento de frente com esses engenheiros da nasa divisao malasia...dou razao, e todo meu apoio.....
uma pena q esses engenheiros da nasa divisão malasiana não voltam pra contar o problema q eles mesmos causavam ou qnd voltam tentam enrolar com desculpas pra não dizer a verdadeira causa do problema q eram eles mesmos.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


frank ribeiro
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Sexta-feira 06 2014f Junho 2014 09:41:50 AM
Localização: Resplendor - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por frank ribeiro »

SemControle escreveu: Terça-feira 11 2020f Fevereiro 2020 08:43:57 AM em 16 anos nesse forum, eu já aprendi a incentivar e apoiar essas "melhores ideias", nao gasto meu minimo conhecimento de frente com esses engenheiros da nasa divisao malasia...dou razao, e todo meu apoio.....
uma pena q esses engenheiros da nasa divisão malasiana não voltam pra contar o problema q eles mesmos causavam ou qnd voltam tentam enrolar com desculpas pra não dizer a verdadeira causa do problema q eram eles mesmos.....
postei alguma piada?
Ta Querendo se aparecer
Se não for pra contribuir com alguma coisa positiva vai encher lingüiça pra ocupar seu tempo sabichao
Desejo me corresponder com propósito de informações sobre tudo que seja relacionado ao veículo.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”