Bomba não fazer barulho não é conclusivo...vc tem que ver:
1- se está alimentada
2- se tem a pressão correta
Vc tem os instrumentis pra isso?
[DÚVIDA] - CORSA 2010 Baita Problema
- sergio.luis
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sim, levei ao mecanico e ele fez todos os testes de pressão com a bomba Amigo
- sergio.luis
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será qie pode ser o Eco? pois troquei a bateria uma semana antes, será que deu alguma bobeira no Eco?,
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Os testes aos quais me refiro, devem ser feitos no momento do problema...
Não se pode descartar nem a ECU...tudo que está envolvido tem que ser testado... mas quando o problema está ocorrendo... sem isso, nada se concluí ou conclui-se que tudo está bom.
Não se pode descartar nem a ECU...tudo que está envolvido tem que ser testado... mas quando o problema está ocorrendo... sem isso, nada se concluí ou conclui-se que tudo está bom.
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por acaso nao tem algum alarme mesmo q desativado?
uma vez tirei um alarme de um carro q tinha parado, os caras instalaram tao errado q o estanho de alguns componentes tinha desmanchado e dava mal contado nos componentes.....
so mudar chavinha pra desligar alarme nem sempre resolve....
mas realmente tem q fazer os devidos testes no momento do problema.....
uma vez tirei um alarme de um carro q tinha parado, os caras instalaram tao errado q o estanho de alguns componentes tinha desmanchado e dava mal contado nos componentes.....
so mudar chavinha pra desligar alarme nem sempre resolve....
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- sergio.luis
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Não ha alarme desativado, fica muito difícil testar na hora do problema pois ele acontece uma vez a cada semana em media
agora troquei Bomba elétrica, cabo, vela, filtro de comb , limpei a tbt. agora depois que liga ele morre imediatamente e volta a funcionar , mais ai com a marcha lenta toda desregulada , resumindo ele liga depois de duas ou três tentativas , mas fica com a alimentação toda boba
agora troquei Bomba elétrica, cabo, vela, filtro de comb , limpei a tbt. agora depois que liga ele morre imediatamente e volta a funcionar , mais ai com a marcha lenta toda desregulada , resumindo ele liga depois de duas ou três tentativas , mas fica com a alimentação toda boba
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vc ta pondo mais problema no carro.....já notou?
vc bate o pé desde o inicio q sabe q o problema é corte de alimentação na bomba, e foi mexer em tantas outas coisas, e o resultado foi q aumentou o numero de problemas
sem os testes vai brincar de adivinhar por muito tempo.......infelizmente é assim.....
vc bate o pé desde o inicio q sabe q o problema é corte de alimentação na bomba, e foi mexer em tantas outas coisas, e o resultado foi q aumentou o numero de problemas
sem os testes vai brincar de adivinhar por muito tempo.......infelizmente é assim.....
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- sergio.luis
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acho que não conseguiu ler po que escrevi, não coloco problema, apenas relato.
Grato,
Grato,
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sergio.luis escreveu: ↑Domingo 15 2019f Dezembro 2019 06:29:54 PM acho que não conseguiu ler po que escrevi, não coloco problema, apenas relato.
Grato,
isso pq no primeiro post ja diz q trocou a bomba, e assim insiste trocando a bomba, mexendo com outras coisas que não entendo pq, se desde o incio bate o pé com toda certeza do mundo q a bomba para de ser alimentada, mas nao vi nenhum teste q de fato mostre isso, e chega a condição q nos relata agora.....sergio.luis escreveu: ↑Sábado 14 2019f Dezembro 2019 10:22:44 PM Não ha alarme desativado, fica muito difícil testar na hora do problema pois ele acontece uma vez a cada semana em media
agora troquei Bomba elétrica, cabo, vela, filtro de comb , limpei a tbt. agora depois que liga ele morre imediatamente e volta a funcionar , mais ai com a marcha lenta toda desregulada , resumindo ele liga depois de duas ou três tentativas , mas fica com a alimentação toda boba
mas é como disse, sem testes pra certeza, vai passar a vida brincando de adivinhar....e relatando então o q fez e o qnt piorou.......
na hora q me disser algo q de fato testou e constatou a certeza da bomba deixar de ser alimentada eu irei sugerir algo neste sentido, mas achar.....vou desconfiar até da luz do salão ou quem sabe de placa.....se for algo intermitente vai levar tempo pra chegar em algum lugar concreto, e demandar muito teste no pos reparo...
teste é o detalhe principal, e sim, vai ter q ser testado qnd acontecer o problema
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