[DÚVIDA] - Corsa 1.4 demora na partida quando enche o tanque!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
carlosartur
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 18 2019f Dezembro 2019 02:58:16 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Re: [DÚVIDA] - Corsa 1.4 demora na partida quando enche o tanque!

Mensagem por carlosartur »

LucianoGodoi escreveu: Sábado 02 2019f Novembro 2019 06:35:45 AM
Bange escreveu: Sexta-feira 01 2019f Novembro 2019 09:57:34 PM Será que seu assopro é maior que a sucção da admissão...?
O problema, que é resolvido pela arruela, segundo os relatos aqui do fórum, é outro... é o corte do motor quando em aceleração constante...
Outra coisa que anda acontecendo além de pegar na 3 ou 4 tentativa é que quando pega ele dá umas falhadas e chega até a morrer se o carro parar aí ele demora a pegar novamente, mas quando esquenta o carro fica normal! Estou pensando em levar em uma concessionaria da GM pra ver se eles resolvem porque já levei em 3 mecânicos nenhum conseguiu resolver fizeram limpeza de bico trocou filtro de combustível e trocou cabos e velas!
Boa tarde Tudo bem?
Cara, acabei de se inscrever no clube, justamente para tentar resolver esse problema do meu corsa 2010 1.4, só pega na 3 ou 4 tentativa,
mas o meu ja identificamos o problema, mesmo após a troca da sonda lambda, no scanner junto com o mecânico e o carro abastecido no alcool,
a adequação do combustível não chega a 100%, eu praticamente já até desanimei do carro, mais fica no mecânico do que comigo, na gasolina o carro anda normalmente, foi trocado a segunda sonda tbm não adiantou, sensor map, se alguém tiver uma luz no fim do túnel para esse problema, uma coisa que acontecia antes de troca a sonda lambda, o mecânico com o scanner deixava o carro 100% no alcool e após e abastecer voltava para 67%, após a troca da sonda não passa de 80%, foi testado o sensor de nível de combustível e esta ok.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”