[DÚVIDA] - Alguém tem os parametros da injeção wind 2002?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
krm300
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Segunda-feira 05 2019f Agosto 2019 11:39:13 AM
Localização: Jaguarão - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012

Re: [DÚVIDA] - [DÚVIDA] -Alguém tem os parametros da injeção wind 2002?

Mensagem por krm300 »

jusilva escreveu: Terça-feira 22 2019f Outubro 2019 09:40:04 AM
krm300 escreveu: Quinta-feira 17 2019f Outubro 2019 03:53:12 PM
Bange escreveu: Quinta-feira 17 2019f Outubro 2019 03:49:41 PM Acho que só terá quem trabalha com scaner e por aqui acho difícil...
Só alarma algo quando sai dos parâmetros de alimentação para o sensor...p/ ex.: todos os sensores (exceto a lambda), tem que ficar acima de 0,2V e abaixo de 4,8V...se for abaixo de 0,2 o alarme é de curto... se acima de 4,8 o alarme é de aberto.
Qual o código do alarme?
Eu pego a estrada, e após andar uns 20 ou 30 km com velocidade constante a luz da injeção liga e não apaga mais, se eu desligar a chave e ligar novamente ai ela apaga, ando mais 20 km liga novamente, e fica nesse ciclo, ainda não conectei o scanner
O meu acontece isto quando coloco gasolina ruim e é sempre na subida, se diminuir a aceleração ele apaga ainda na subida. Fica neste ciclo até por outra gasolina, na maioria das vezes em outro estado.
O meu ficou assim após colocar uma batizada, ou alcool não sei, foi em uma viagem quando abasteci pra vir para casa, o carro andou 50 km e começou a fazer isso, lembro que em marcha lenta a rotação oscilava e soltava um cheiro forte de gasolina, conforme fui colocado mais gasolina foi melhorando a oscilação mas a luz sempre mantendo o ciclo só apagava quando desligava a chave e ligava novamente, to esperando o scanner chegar, pra ver se um reset resolve e vou ver se tem algum parametro fora


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”