Olá galera,
importei um OP COM para acessar a injeção, ele está ligando a luz da injeção na rodovia depois de um tempo andando, queria saber se alguem tem os parametros de normalidade de cada sensor para mim poder comparar com os valores que mostrar no diagnostico do scanner, já que provavelmente eu vá ter que ir para a estrada com o carro com o scanner conectado até a luz ligar pra mim tentar localizar o defeito, se alguém tiver ai um manual, ou uma table informando a tolerancia de cada sensor, pressão de bomba, dentre outras coisas mais tecnicas agradeço muito!
[DÚVIDA] - Alguém tem os parametros da injeção wind 2002?
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Acho que só terá quem trabalha com scaner e por aqui acho difícil...
Só alarma algo quando sai dos parâmetros de alimentação para o sensor...p/ ex.: todos os sensores (exceto a lambda), tem que ficar acima de 0,2V e abaixo de 4,8V...se for abaixo de 0,2 o alarme é de curto... se acima de 4,8 o alarme é de aberto.
Qual o código do alarme?
Só alarma algo quando sai dos parâmetros de alimentação para o sensor...p/ ex.: todos os sensores (exceto a lambda), tem que ficar acima de 0,2V e abaixo de 4,8V...se for abaixo de 0,2 o alarme é de curto... se acima de 4,8 o alarme é de aberto.
Qual o código do alarme?
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Eu pego a estrada, e após andar uns 20 ou 30 km com velocidade constante a luz da injeção liga e não apaga mais, se eu desligar a chave e ligar novamente ai ela apaga, ando mais 20 km liga novamente, e fica nesse ciclo, ainda não conectei o scannerBange escreveu: ↑Quinta-feira 17 2019f Outubro 2019 03:49:41 PM Acho que só terá quem trabalha com scaner e por aqui acho difícil...
Só alarma algo quando sai dos parâmetros de alimentação para o sensor...p/ ex.: todos os sensores (exceto a lambda), tem que ficar acima de 0,2V e abaixo de 4,8V...se for abaixo de 0,2 o alarme é de curto... se acima de 4,8 o alarme é de aberto.
Qual o código do alarme?
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O meu acontece isto quando coloco gasolina ruim e é sempre na subida, se diminuir a aceleração ele apaga ainda na subida. Fica neste ciclo até por outra gasolina, na maioria das vezes em outro estado.krm300 escreveu: ↑Quinta-feira 17 2019f Outubro 2019 03:53:12 PMEu pego a estrada, e após andar uns 20 ou 30 km com velocidade constante a luz da injeção liga e não apaga mais, se eu desligar a chave e ligar novamente ai ela apaga, ando mais 20 km liga novamente, e fica nesse ciclo, ainda não conectei o scannerBange escreveu: ↑Quinta-feira 17 2019f Outubro 2019 03:49:41 PM Acho que só terá quem trabalha com scaner e por aqui acho difícil...
Só alarma algo quando sai dos parâmetros de alimentação para o sensor...p/ ex.: todos os sensores (exceto a lambda), tem que ficar acima de 0,2V e abaixo de 4,8V...se for abaixo de 0,2 o alarme é de curto... se acima de 4,8 o alarme é de aberto.
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O meu ficou assim após colocar uma batizada, ou alcool não sei, foi em uma viagem quando abasteci pra vir para casa, o carro andou 50 km e começou a fazer isso, lembro que em marcha lenta a rotação oscilava e soltava um cheiro forte de gasolina, conforme fui colocado mais gasolina foi melhorando a oscilação mas a luz sempre mantendo o ciclo só apagava quando desligava a chave e ligava novamente, to esperando o scanner chegar, pra ver se um reset resolve e vou ver se tem algum parametro forajusilva escreveu: ↑Terça-feira 22 2019f Outubro 2019 09:40:04 AMO meu acontece isto quando coloco gasolina ruim e é sempre na subida, se diminuir a aceleração ele apaga ainda na subida. Fica neste ciclo até por outra gasolina, na maioria das vezes em outro estado.krm300 escreveu: ↑Quinta-feira 17 2019f Outubro 2019 03:53:12 PMEu pego a estrada, e após andar uns 20 ou 30 km com velocidade constante a luz da injeção liga e não apaga mais, se eu desligar a chave e ligar novamente ai ela apaga, ando mais 20 km liga novamente, e fica nesse ciclo, ainda não conectei o scannerBange escreveu: ↑Quinta-feira 17 2019f Outubro 2019 03:49:41 PM Acho que só terá quem trabalha com scaner e por aqui acho difícil...
Só alarma algo quando sai dos parâmetros de alimentação para o sensor...p/ ex.: todos os sensores (exceto a lambda), tem que ficar acima de 0,2V e abaixo de 4,8V...se for abaixo de 0,2 o alarme é de curto... se acima de 4,8 o alarme é de aberto.
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