[DÚVIDA] - Pq o carro demora para ligar?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
HickHao
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Segunda-feira 12 2018f Novembro 2018 07:34:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

[DÚVIDA] - Pq o carro demora para ligar?

Mensagem por HickHao »

Opa gostaria de saber porque meu Corsa 1.0 mpfi demora pra ligar, toda manhã quando vou dar a partida tenho que insistir umas 4x até ele ligar, acho estranho pois o carro é somente a gasolina creio que não deveria ter essa dificuldade na partida.

Obs: já troquei o filtro de combustível, só utilizo gasolina aditivada nele

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Claro...isto não é normal...
É bem provável que vc tenha um problema associado a combustível, podendo ser:
Qualidade
Obstrução no pré filtro (também associado a perda de potência)
Perda de pressão na linha de combustível (por defeito na bomba ou no regulador de pressão)
Bico(s) sem estanqueidade (vazam com o motor desligado e afoga o motor)
É também possível que o nível de carga da bateria esteja baixo, podendo estar a mesma no fim da vida ou não estar sendo plenamente carregada pelo alternador.
Avatar do usuário
HickHao
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Segunda-feira 12 2018f Novembro 2018 07:34:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por HickHao »

Bange escreveu:Claro...isto não é normal...
É bem provável que vc tenha um problema associado a combustível, podendo ser:
Qualidade
Obstrução no pré filtro (também associado a perda de potência)
Perda de pressão na linha de combustível (por defeito na bomba ou no regulador de pressão)
Bico(s) sem estanqueidade (vazam com o motor desligado e afoga o motor)
É também possível que o nível de carga da bateria esteja baixo, podendo estar a mesma no fim da vida ou não estar sendo plenamente carregada pelo alternador.
Caramba são muitas possibilidades, muito obrigado vou ver se levo ao mecânico mais rápido possível. Isso já está me dando raiva kk

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”