Poxa meu Corsa toda vez fica ruim
Já troquei bobina velas limpei o bico
Ele melhora mais logo volta a falha
Da umas engasgadas e não é o tempo todo do nada começa a engasgada logo passa depois volta
Andando engasga anda normal depois engasga
Tem hora que parado do falta para
Carro doido de mais tô ficando com raiva
Porfavor me ajudem
[DÚVIDA] - Corsa 1bico da muito problema ?
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Tem tanto problema quanto os de 4 bicos...
Que tal parar de trocar peças por suposição?
Se vc mesmo faz, tem que ter recursos para tal (ferramentas, instrumentos, medidores...comerciais ou caseiros), fora isso é levar num bom profissional.
Pra identificar o seu problema, deve-se primeiro ter a certeza de que o motor está em sincronismo e que não há folgas em polias.
Depois seguir uma das linhas de raciocínio... é por combustível ou parte elétrica?
Bom, aí já começa a necessidade de instrumentos para ver a pressão/vazão da bomba e um multiteste...
Problemas intermitentes são os piores de se solucionar, mas pela frequência que vc fala, está menos difícil...
Mesmo sem recursos, vc ainda pode inspecionar os conectores (em carros antigos é danado pra dar mau contato), do módulo da IE, sensor Hall, primário da bobina, módulo de potência... sem isso, é ir a um profissional e pagar pelo serviço e peça trocada com o problema resolvido... não por tentativas por trocas... não existe mágica.
Que tal parar de trocar peças por suposição?
Se vc mesmo faz, tem que ter recursos para tal (ferramentas, instrumentos, medidores...comerciais ou caseiros), fora isso é levar num bom profissional.
Pra identificar o seu problema, deve-se primeiro ter a certeza de que o motor está em sincronismo e que não há folgas em polias.
Depois seguir uma das linhas de raciocínio... é por combustível ou parte elétrica?
Bom, aí já começa a necessidade de instrumentos para ver a pressão/vazão da bomba e um multiteste...
Problemas intermitentes são os piores de se solucionar, mas pela frequência que vc fala, está menos difícil...
Mesmo sem recursos, vc ainda pode inspecionar os conectores (em carros antigos é danado pra dar mau contato), do módulo da IE, sensor Hall, primário da bobina, módulo de potência... sem isso, é ir a um profissional e pagar pelo serviço e peça trocada com o problema resolvido... não por tentativas por trocas... não existe mágica.
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Levei em dois mecânicos
Depois de um tempo parado escapamento está a cheio de água
Suspentamks de junta de cabeçote queimada
Mais água do reservatório não se mexeu não desceu nem borbulhou
Mecânico suspeito bobina ou gasolina
Pediu pra eu abastece em um posto de confiança
Carro melhorou 70%
Agora o carro em 2000rpm não engasga
E nós 95 graujs funciona quase 100%
Oque ferrou ele foi a gasolina pior coloquei aditivada mais estava mais batizada que tudo na vida ainda ele falha mais bem pouco
Mecânico pediu pra fica colocando gasolina nova
Até a gosolina ruim sair
Meu tio tem uma Zafira 2.0 4bicos
Abateceu no mesmo lugar tava falhando pra caramba trocou mudou
Impresonante como a gasolina é um absurdo mais tão ferrada
Depois de um tempo parado escapamento está a cheio de água
Suspentamks de junta de cabeçote queimada
Mais água do reservatório não se mexeu não desceu nem borbulhou
Mecânico suspeito bobina ou gasolina
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Agora o carro em 2000rpm não engasga
E nós 95 graujs funciona quase 100%
Oque ferrou ele foi a gasolina pior coloquei aditivada mais estava mais batizada que tudo na vida ainda ele falha mais bem pouco
Mecânico pediu pra fica colocando gasolina nova
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isso pq é injetado q tem N correções pra muitas coisas, se fosse carburado vc nem ia sair do posto
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Problema volto carro em baixa rotação até os 3000rpm falha depois fica liso
A lenta dele parece um Fusca barulho parecido, isso no escape conforme vai acelerando vai diminuindo a falha chega aos 3000rpm para
Andando nos 2200 rpm a uns 50km/h fico liso também o carro doido complicado
A lenta dele parece um Fusca barulho parecido, isso no escape conforme vai acelerando vai diminuindo a falha chega aos 3000rpm para
Andando nos 2200 rpm a uns 50km/h fico liso também o carro doido complicado
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se ta com barulho de fusca algum cilindro não esta queimando a mistura na câmara, ta queimando no escapamento....é o mais provável....pq ar e combustível vem de uma unica fonte....se falhasse apagaria, pq nao chegaria em nenhum cilindro
vc ja mediu a compressão desse motor? me da até sensação de válvula presa q conforme esquenta aparece mais nítido o problema, ou assentamento das válvulas mesmo....
vc ja mediu a compressão desse motor? me da até sensação de válvula presa q conforme esquenta aparece mais nítido o problema, ou assentamento das válvulas mesmo....
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