[INFO] - Batida do martelo!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Alaan
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Quinta-feira 30 2016f Junho 2016 12:58:17 PM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016

[INFO] - Batida do martelo!

Mensagem por Alaan »

Bom dia!

Segue a sentença judicial se o Sr. SemControle puder colocar na time line da novela, agradeço! Agora ainda cabe recurso por parte dos Advogados da Chevrolet, mas o juiz já ajudou bastante eles! Um abraço! Obrigado a todos e adeus! Rsss! Nunca mais em minha existência comprarei nada da Chevrolet então acho difícil que precisa de mais alguma ajuda de vocês! Parabéns a todos pela comunidade legal que cultivam e sucesso a todos! Fui!
doc_375526803.pdf


Alaan
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Quinta-feira 30 2016f Junho 2016 12:58:17 PM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016

Mensagem por Alaan »

Não carregou o PDF!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

teria q ta hospedado em algum servidor....vou colocar mais esse capitulo tao esperado da novela.....
relaxa q nao é o primeiro problema assim q acontece com GM e nem sera o ultimo, assim como de qq outra montadora......
hj em dia tudo, nao apenas carros, tudo é descartável.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Alaan
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Quinta-feira 30 2016f Junho 2016 12:58:17 PM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016

Mensagem por Alaan »

Olá, concordo SemControle tudo é descartável inclusive o cliente, se eu não compro não tem problema! O problema é que eles esqueceram que eu tenho boca e nos meus círculos de amizade e na família ninguém compra mais Chevrolet! E hoje eu tenho de outra marca e posso garantir que tem marca boa sim! Vou ver se consigo hospedar o pdf ou pelo menos deixar com imagem a parte que interessa! Um abraço! Muito obrigado!


Alaan
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Quinta-feira 30 2016f Junho 2016 12:58:17 PM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016

Mensagem por Alaan »

Bom dia! Segue uma imagem da sentença, cabe recurso ainda por parte da Chevrolet ou minha se desejar! O que eu desejo é essa b.. longe de minha garagem! Rssss! Valeu!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

relaxa, ja vou incluir o outro tópico na novela, mas dessa nova marca q tem alguém ja teve problemas parecidos tmb......
qnd tive meu corsa q foi 0km tmb, nunca me deu essas dores de cabeca, fui 2 vezes na revenda por coisas q achei estranhas e fui bem atendido e explicaram bem e tudo ficou em ordem, tmb nao eram nem de longe bombas q nem essa q vc foi premiado.....
ja teve mais casos aqui de problemas sem solução....o pior é a montadora querer convencer q é o proprietário o problema...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Alaan
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Quinta-feira 30 2016f Junho 2016 12:58:17 PM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016

Mensagem por Alaan »

Batida de martelo de espuma! Olá! Bom agora os advogados da chevrolet pediram o óbvio (não tem como transferir um carro com débito)! Mas isso significa que a chevrolet vai querer me mal tratar por mais alguns anos! Não tem muita lógica para eles, já gastaram bem mais do que eu e mesmo assim não aceitam e vão entrar com recurso! Segue um trecho do texto dos advogados da chevrolet!

Desta feita, para que não haja prejuízos, no que diz respeito à obrigação de fazer, mister se faz que a sentença seja aclarada, para que conste em seu dispositivo que o automóvel do Embargado, quando da entrega/transferência à fabricante deverá estar livre de taxas, impostos, multas, e/ou quaisquer pendências relativas ao bem, visto que até o trânsito em julgado da demanda o Embargado figurará como proprietário do bem. Assim, não restam dúvidas de que a sentença foi omissa, bem como que tal omissão é capaz de gerar prejuízos à Embargante, devendo referido vício ser sanado, para fazer constar na decisão que o automóvel, quando da substituição, deverá estar isento de taxas administrativas e impostos, pois caso contrário, estará o embargado sendo beneficiado e enriquecendo-se ilicitamente as custas da embargante, o que é expressamente vedado pelo art.884, do Código Civil.

DESDE QUANDO QUE EU VOU ENRIQUECER, GASTEI 42 MIL (CARRO E DESPESAS TODAS PARA ENTRAR NA JUSTIÇA) E HOJE RECEBERIA 38 MIL! EMPOBRECIMENTO LÍCITO, RSSSS!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

apesar de tudo da pra entender, pode ser entendido como a omissão as obrigações, como uma forma de enriquecer, de tao elevadas q são as obrigações, o não pagamento configura enriquecimento kkkkkkk e alem de não pagar, vc estaria empurrando pra eles, tadinhos não tem como pagar, tao pobrinhos......teriam mais era q te indenizar isso sim....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Alaan
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Quinta-feira 30 2016f Junho 2016 12:58:17 PM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016

Mensagem por Alaan »

Bom dia!

Resumindo: Processei e ganhei 1 vez e a cherolet entrou com recurso. No Recurso ganhei mais uma vez e a cherolet entrou com recurso! Agora em 11 de 2020 foi para o Remessa à Divisão de Recursos aos Tribunais Superiores/DRI! Reresumindo agora vai ficar aqui me estorvando mais uns 5 anos (advogados dizem que talvez 1 ou 2 anos mas acho que não)!

O que a cherolet alegou: Ela alegou que não foi feita a análise do combustível e do óleo do motor (que ela mesma pagou 2x por engano, depositou 2x o mesmo valor) por isso a tadinha da cherolet não teve chance de defesa, kkkkk! Cada argumento igual a qualidade da cherolet, tipo assim .... eu peço para fazer a análise (foi o assistente pericial contratado pela cherolet quem pediu) a análise do óleo e do combustível deu O.K, dentro dos padrões da ANP e o óleo do motor deu contamindo por combustivel e por solventes (que foi as coisas que enfiaram goela abaixo para tentar fazer o motor dar partida no dia da perícia (momento tenso o mecânico da CSS estava "bem fora")!

Agora a cherolet vem alegar que não foi feito o que foi feito e pago por ela 2 vezes! Curioso é que o juiz permitiu que a cherolet receba de volta o valor depositado erroneamente para pagar a análise mas mesmo assim aceita o recurso reclamando que não foi feito! Nestas terras tudo é possível!

Passo longe de qualquer cherolet, nem Uber eu pego se aparecer cherolet!

Só postei para "valorizar" a marca e para que as pessoas saibam a "real" sobre a cherolet!

Um abraço!

Obrigado!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

eu não duvido de nada, com o poder financeiro q eles tem, vc pode ser obrigado a devolver o carro e pagar novamente, fora os custos do processo.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”