[DÚVIDA] - Sem marcha lenta.

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Rubens Diamantino
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 04 2018f Abril 2018 08:52:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.4 EFI 4P
Ano de fabricação: 1995

Re: Sem marcha lenta.

Mensagem por Rubens Diamantino »

Ele funciona acelerado quando solta para cair para marcha lenta ele morre, esse parafusinho do regulador quando comprei o carro já estava mexido, vou dar uma olhada nesses 3 itens que me informou, o regulador ja estava querendo trocar msm. Obrigado pela ajuda.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

se ele esta bom, é so regular corretamente
mas ainda insisto nesse cabeçote
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Rubens Diamantino escreveu: Terça-feira 13 2019f Agosto 2019 10:23:06 PM Ele funciona acelerado quando solta para cair para marcha lenta ele morre, esse parafusinho do regulador quando comprei o carro já estava mexido, vou dar uma olhada nesses 3 itens que me informou, o regulador ja estava querendo trocar msm. Obrigado pela ajuda.
Se está mais acelerado que o normal, já pode ir verificando alguma entrada falsa de ar ou parafusinho do batente da borboleta/cabo esticado demasiadamente..


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Bange escreveu: Quarta-feira 14 2019f Agosto 2019 11:03:24 AM
Rubens Diamantino escreveu: Terça-feira 13 2019f Agosto 2019 10:23:06 PM Ele funciona acelerado quando solta para cair para marcha lenta ele morre, esse parafusinho do regulador quando comprei o carro já estava mexido, vou dar uma olhada nesses 3 itens que me informou, o regulador ja estava querendo trocar msm. Obrigado pela ajuda.
Se está mais acelerado que o normal, já pode ir verificando alguma entrada falsa de ar ou parafusinho do batente da borboleta/cabo esticado demasiadamente..
entendi q funciona qnd esta acelerando, qnd tira o pé e a rotação cai, vai de vez, não tem lenta
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Rubens Diamantino
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 04 2018f Abril 2018 08:52:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.4 EFI 4P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por Rubens Diamantino »

Ele funciona se eu acelerar. Se tirar o pé do acelerador ele morre pois não tem marcha lenta.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

desde frio, ou apenas qnd esta quente o motor?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Rubens Diamantino
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 04 2018f Abril 2018 08:52:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.4 EFI 4P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por Rubens Diamantino »

SemControle escreveu: Quinta-feira 15 2019f Agosto 2019 11:19:25 PM desde frio, ou apenas qnd esta quente o motor?
Desde quando esta frio.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

muita coisa tem q ser vista, vai ter q conseguir um raro mecânico disposto a encontrar soluções.....
seu carro ja tinha um problema q causou a queima da junta, e diga-se de passagem um problema ja recorrente, pq se estava no ultimo passe, isso ja tinha acontecido varias e varias vezes, um passe nao tira la grande coisa e nao tinha material, mas uma queima q empena e precisa tirar muito material nao é algo rotineiro assim.....
um cabeçote efi ja é difícil, de um motor 1.4 diria q um pouco mais difícil q o normal....

se fosse apenas quente diria q tinha coisas até possivelmente mais fáceis, o tempo todo eu não duvido de mistura de pecas nesse cabeçote q pode no minimo não estar assentando corretamente as válvulas
da uma olhada aqui viewtopic.php?f=67&t=110697&start=15
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


dydy d'agostino
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 26 2019f Julho 2019 05:55:55 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por dydy d'agostino »

Cara eu sugeriria trocar o cabeçote, encomendei recentemente um pro meu captiva nessa importadora de cabeçotes novos (https://q3autoimports.com.br/cabecote-c ... 6-12641099) e o barulho diminuiu, parou de pingar... só sucesso


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”