[DÚVIDA] - Wind 1996 com motor 2007 do Corsa C. Como colocar a OBD2?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Lucas Paletta
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 09 2018f Maio 2018 07:16:23 PM
Localização: Ferraz de Vasconcelos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

[DÚVIDA] - Wind 1996 com motor 2007 do Corsa C. Como colocar a OBD2?

Mensagem por Lucas Paletta »

Galera tenho um Wind 1996 e coloquei um motor com 2007 1.8 de um Corsa frente montana, troquei o motor e o módulo, mas a elétrica veio errado faltando algumas coisa dentre elas a tomada obd2.
Já peguei de outros corsas mas o computador não faz a leitura pra achar o code. Eu pensei em comprar uma fuelTech pra substituir toda a elétrica, mas tenho dúvida se vou precisar fazer o code ou se posso usar a chave normal do carro?


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

comprando completo vc teria q ter comprado tudo.....
pra ter vindo faltando era mais fácil e barato ter comprado apenas o motor completo, e já partir pra programável, q vc terá q pesquisar qual demanda menos adaptações no motor/sensores/atuadores q já tem....
eu me prepararia pra me livrar por completo de todo chicote q vc tem em mãos e no carro, e fazer tudo sob medida agora partindo da sua nova central, a programável, se livrar realmente do q tem pra não ficar aquela mistura....a parte mais complicada é apenas o motor, o restante, a elétrica do carro em si, dos acessórios, iluminação é tranquilo, vc pode partir fácil da central nova, e da caixa de fuziveis do carro, acaba ficando "original" muito clean essa adaptação toda...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”