Obg, agora a luz da injeção só acendeu uma vez, e em seguida apagou... Tenho medo de ir em uma oficina convencional e condenarem um monte de peças, como aconteceu com outros carros, eu trocava as peças, não era o problema e trocava outra e etc...jedebora escreveu:Se levar na altorizada acho que a primeira coisa que eles iriam fazer seria passar o scanner nele, já que a luz de injeção ascendeu, ao qual constará erros na memória! Porém só por isto ele iriam cobrar uma nota! Se levar em uma mecânica normal para fazer passar o scanner cobrariam uns 50 reais na região aqui de BH! Olhando Por alto assim poderia medir a pressão e vazão da bomba de combustível, olha que o defeito pode está aí! Isto caso seu carro não apresente mais nenhum outro problema! Está seria minha sugestão!
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Classic LS engangando
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Re: Classic LS engangando
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É complicado a situação de quando não tem um mecânico...
Se você não entende muito do básico você terá que procurar alguém , parente....
Mas se não tiver ninguém pra te dá uma luz terá que ser direto no mecânico mesmo!
Quando você completou o tanque de álcool, você sempre usa álcool nele? Antes usava gasolina ou álcool mesmo?
Acontece com os carros flex se ficar usando somente um tipo de combustível a central meio que acustumar só com este combustível, aí quando se coloca outro tipo de combustível a central do carro não a reconhece como deveria e o carro fica falhando e na primeira partida demora para pegar, e bem irritante mais acontece com muitos carros. Neste caso não é todo o mecânico que tem o instrumental para o conserto, mas é coisa bem simples de se fazer quando se tem o scanner.
Outro item que faz o carro falhar também pode ser o cabo de vela ruim ou mal encaixado ou a vela.
OBS: muito enteressante esta dica agora:
Isto é para saber qual o erro ficou gravado na memória da central eletrônico do seu carro para de dá uma luz do que pode realmente ser! Isto devido a luz de injeção ter ascendido! Ao qual bem provável que gerou um número de uma falha,
Ao qual fazendo isto abaixo você terá acesso a este código da falha, aí só pesquisar o número gerado na internet que você saberá onde tá o erro!
Link abaixo do YouTube:
https://youtu.be/BlXixt-7qFA
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Se você não entende muito do básico você terá que procurar alguém , parente....
Mas se não tiver ninguém pra te dá uma luz terá que ser direto no mecânico mesmo!
Quando você completou o tanque de álcool, você sempre usa álcool nele? Antes usava gasolina ou álcool mesmo?
Acontece com os carros flex se ficar usando somente um tipo de combustível a central meio que acustumar só com este combustível, aí quando se coloca outro tipo de combustível a central do carro não a reconhece como deveria e o carro fica falhando e na primeira partida demora para pegar, e bem irritante mais acontece com muitos carros. Neste caso não é todo o mecânico que tem o instrumental para o conserto, mas é coisa bem simples de se fazer quando se tem o scanner.
Outro item que faz o carro falhar também pode ser o cabo de vela ruim ou mal encaixado ou a vela.
OBS: muito enteressante esta dica agora:
Isto é para saber qual o erro ficou gravado na memória da central eletrônico do seu carro para de dá uma luz do que pode realmente ser! Isto devido a luz de injeção ter ascendido! Ao qual bem provável que gerou um número de uma falha,
Ao qual fazendo isto abaixo você terá acesso a este código da falha, aí só pesquisar o número gerado na internet que você saberá onde tá o erro!
Link abaixo do YouTube:
https://youtu.be/BlXixt-7qFA
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Estou querendo.que me removam deste grupo!! Já não tenho mais Corsa!! Por favor
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Pessoal obrigada pelas dicas, como não tenho mecânico de confiança, nem parentes q entendam, fui a autorizada, lá passaram o scanner e disseram que eram duas velas que estavam com problemas. Me informaram que eram pra terem sido trocadas com 30.000km, mas eu não fiz esta revisão, troquei apenas o óleo. Resultado troca das 4 velas mais os cabos e do filtro de combustivel, na autorizada ficou em 279,00. Passou o scanner e o carro ficou ok. Por enquanto eu só vim pra casa ele não engasgou, percebi que o desempenho melhorou muito. Não entendo de valores, não sei se ficou caro ou não, as peças são originais. Espero que tenha resolvido.
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Bom que deu tudo certo!
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Estou querendo.que me removam deste grupo!! Já não tenho mais Corsa!! Por favor
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no corsa clube ja se discutiu de tudo, basta procurar
essa novidade ta aqui faz um tempinho, e o melhor ja tem a tabela pro corsa
https://corsaclube.com.br/viewtopic.php?f=87&t=16043
só q se foi rápido a luz da injeção não gravou erro
e ir em mexanico trocador de peça, vc so deve pagar e tirar o carro qnd de fato ele resolver o problema, se ele quer brincar de trocar peça q brinque e teste, mas so va cobrar o q trocou e resolveu o problema
essa novidade ta aqui faz um tempinho, e o melhor ja tem a tabela pro corsa
https://corsaclube.com.br/viewtopic.php?f=87&t=16043
só q se foi rápido a luz da injeção não gravou erro
e ir em mexanico trocador de peça, vc so deve pagar e tirar o carro qnd de fato ele resolver o problema, se ele quer brincar de trocar peça q brinque e teste, mas so va cobrar o q trocou e resolveu o problema
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Pessoal, sou novo no forúm, tenho um classic 1.0 2007 comprei uns 3 meses, o miolo do escapamento do meu carro quebrou e fica aquele barulho de chucalho, a algum tempo durante uma viagem a ponta do silenciador caiu na estrada e o escapamento ficou barulhento, uma semanadepois desse acontecido fui fazer outra viagem e o meu carro as vezes engasgava, até quando deixo ele parado na neutra, o motor fica alterando, da umas engasgadas que o carro até treme um pouco mais forte, será que foi a sonda lambda? Trocar o escapamento resolve esse meu problema?
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o escapamento vc precisa consertar de qq forma....robe28 escreveu: ↑Sexta-feira 19 2019f Julho 2019 10:48:22 AM Pessoal, sou novo no forúm, tenho um classic 1.0 2007 comprei uns 3 meses, o miolo do escapamento do meu carro quebrou e fica aquele barulho de chucalho, a algum tempo durante uma viagem a ponta do silenciador caiu na estrada e o escapamento ficou barulhento, uma semanadepois desse acontecido fui fazer outra viagem e o meu carro as vezes engasgava, até quando deixo ele parado na neutra, o motor fica alterando, da umas engasgadas que o carro até treme um pouco mais forte, será que foi a sonda lambda? Trocar o escapamento resolve esse meu problema?
o problema de engasgar tem q ser visto independente do escapamento, a falta dele nao deveria influenciar tanto assim
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