Classic LS engangando

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
robe28
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 19 2019f Julho 2019 09:23:20 AM
Localização: Muritiba - BA
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Re: Classic LS engangando

Mensagem por robe28 »

Pessoal, sou novo no forúm, tenho um classic 1.0 2007 comprei uns 3 meses, o miolo do escapamento do meu carro quebrou e fica aquele barulho de chucalho, a algum tempo durante uma viagem a ponta do silenciador caiu na estrada e o escapamento ficou barulhento, uma semanadepois desse acontecido fui fazer outra viagem e o meu carro as vezes engasgava, até quando deixo ele parado na neutra, o motor fica alterando, da umas engasgadas que o carro até treme um pouco mais forte, será que foi a sonda lambda? Trocar o escapamento resolve esse meu problema?
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

robe28 escreveu: Sexta-feira 19 2019f Julho 2019 10:48:22 AM Pessoal, sou novo no forúm, tenho um classic 1.0 2007 comprei uns 3 meses, o miolo do escapamento do meu carro quebrou e fica aquele barulho de chucalho, a algum tempo durante uma viagem a ponta do silenciador caiu na estrada e o escapamento ficou barulhento, uma semanadepois desse acontecido fui fazer outra viagem e o meu carro as vezes engasgava, até quando deixo ele parado na neutra, o motor fica alterando, da umas engasgadas que o carro até treme um pouco mais forte, será que foi a sonda lambda? Trocar o escapamento resolve esse meu problema?
o escapamento vc precisa consertar de qq forma....
o problema de engasgar tem q ser visto independente do escapamento, a falta dele nao deveria influenciar tanto assim
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”