BOA NOITE PESSOAL
CORSA 97 SUPER 8 VÁLVULAS MANDEI FAZER O MOTOR DO CARRO E CARRO TA FRACO O MOTOR CHOCHO
DETALHES FORAM TROCADO
COMANDO DE VALVULAS
GAIOLA DE COMANDO DE VÁLVULAS
BRONZE DE BIELA
RETENTORES DE VÁLVULA
BALANCIM
TUCHO
RETIFICA DO CABECOTE
ANEL DE SEGUIMENTO
POLIA E CHAVETA DO VIRABREQUIM
ME AJUDEM POR FAVOR DESDE DE JÁ AGRADEÇO PELA ATENÇÃO
CARRO FRANCO E SEM FORCA DEPOIS DE FEITO O MOTOR
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Não creio que vc pagou pra ter um carro assim...a primeira coisa a fazer é reclamar com a oficina que executou o trabalho.
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ACHO QUE O MECANICO NAO VERIFICOU O VIRABREQUIM ESTOU ACHANDO QUE E ELE TA COM FOLGA POIS A POLIA TA DANÇANDO UM POUCOBange escreveu:Não creio que vc pagou pra ter um carro assim...a primeira coisa a fazer é reclamar com a oficina que executou o trabalho.
- Adrianno Sakamoto
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Primeiro peça para algum mecânico fazer teste de compressão nos cilindros para ver se tem muita diferença de compressão.JONATHANBARROS escreveu:BOA NOITE PESSOAL
CORSA 97 SUPER 8 VÁLVULAS MANDEI FAZER O MOTOR DO CARRO E CARRO TA FRACO O MOTOR CHOCHO
Revisou todo o restante (Ignição, admissão, embreagem)? Está rodando com a válvula termostática instalada? A causa pode ser um monte de coisa, mas é necessário saber se a compressão dos cilindros está ok.
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Folga em polia (VB e/ou comando), é sim uma das causas para perda de potência e dificuldade na partida.JONATHANBARROS escreveu:ACHO QUE O MECANICO NAO VERIFICOU O VIRABREQUIM ESTOU ACHANDO QUE E ELE TA COM FOLGA POIS A POLIA TA DANÇANDO UM POUCOBange escreveu:Não creio que vc pagou pra ter um carro assim...a primeira coisa a fazer é reclamar com a oficina que executou o trabalho.
Vi que vc trocou a polia e chaveta...se não foi instalada corretamente ou não foi apertada corretamente, há chances de ter criado um novo vício no material e torna-se necessário uma nova troca...sobreapertos para contornar, acarretarão outros problemas.
Ex.: https://www.youtube.com/watch?v=CJdvNjXBof0
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galera voltei no mecanico e vai olha a chaveta do virabrequim novamente mai so segunda feira
quero agradecer a todos que me ajudaram aqui
quero agradecer a todos que me ajudaram aqui
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boa noite pessoal voltei no mecanico ele olho a polia do virabrequim a chaveta ta normal trocou o sensor map a falta de força melhor
mais o carro nao estar como era pra estar o mesmo fica falhando e hoje na BR NAO PASSOU DE 80 KM
mais o carro nao estar como era pra estar o mesmo fica falhando e hoje na BR NAO PASSOU DE 80 KM
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Bom, pra te ajudar agora, vamos precisar de valores dos sensores, pressão/vazão da bomba, abertura das velas, foto/filme do sincronismo do motor, filme do que vc acredita ser a folga da polia, resultado de limpeza de bico, retirar as velas e ver se consegue girar o motor facilmente com uma chave no VB ...mas ainda acho que vc deveria cobrar do prestador de serviços, pois vc pagou, pela quantidade de peças e M.O. de abertura de motor + retífica, uma boa nota e o carro não era pra estar assim...
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OLHA ACABEI DE FAZER AQUELE CODIGO LAMPEJANTE E CONSTATOU OS SEGUINTES ERROS
71-SENSOR DE TEMPERATURA DO AR (TENSÃO ALTA)
35-FALHA NO ATUADOR DE MARCHA LENTA
19-SINAL INCORRETO DO SENSOR DE ROTAÇÃO E PMS
15 SENSOR DE TEMPERATURA LIQUIDA DO ARREFECIMENTO (ALTA TENSÃO)
33-TENSÃO ALTA NO SENSOR MAP (OBS :SENSOR TROCADO ONTEM)
E CIRCUITO 02 ABERTO (SONDA LAMBDA)
71-SENSOR DE TEMPERATURA DO AR (TENSÃO ALTA)
35-FALHA NO ATUADOR DE MARCHA LENTA
19-SINAL INCORRETO DO SENSOR DE ROTAÇÃO E PMS
15 SENSOR DE TEMPERATURA LIQUIDA DO ARREFECIMENTO (ALTA TENSÃO)
33-TENSÃO ALTA NO SENSOR MAP (OBS :SENSOR TROCADO ONTEM)
E CIRCUITO 02 ABERTO (SONDA LAMBDA)
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