Problemas em Corsa Wind 95/96

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
felipoeduardo
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 09 2018f Julho 2018 08:34:28 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Problemas em Corsa Wind 95/96

Mensagem por felipoeduardo »

Boa noite, preciso muito da ajuda de vocês. Tenho um Corsa Wind 95/96 que uso para trabalho entao rodo muito, nos ultimos meses ele vem apresentando um problema que meu mecanico não consegue detectar de nenhuma maneira, não tem hora para acpntecer ele simplesmente morre e tem dificuldade para ligar ou perde a força e o escapamento começa a estourar como se tivesse ar no motor e tambem acende a luz da injeção, quanto mais quente e mais rodo com ele maior vao se tornando as falhadas e a dificuldade em voltar a ligar, quando estou no transito fica muito ruim tambem. Já tentamos de tudo nesse periodo tive dois problemas com o motor tive de trocaro comando e a gaiola alem de fazer a retifica do motor, troquei as velas cabos tudo o que pudia trocar eu troquei e não adiantou em nada o problema so piora não tenho mais o que fazer... Se puderem me ajudar ficarei muito grato
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

problema com bobina tem esse comportamento.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
felipoeduardo
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 09 2018f Julho 2018 08:34:28 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por felipoeduardo »

SemControle escreveu:problema com bobina tem esse comportamento.....
Já troquei a Bobina, modulo de injeção, modulo rei, ja passei o scanner nada indica, ja troquei a bomba de gasolina, cebolão sensor de temperatura, meu mecanico é muito bom e honesto ele realmente não descobre o problema as coisas normais ele ja testou e trocou de tudo realmente não sei mais o que fazer... Preciso de um expert realmente ou alguem que passou pelo mesmo problema pois ja tentei de tudo literalmente.
Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Postou mensagem aqui, então desconsidere aquele comentário do outro tópico.

O meu EFI já ficou nessa também e só resolveu trocando o distribuidor, pois o sensor hall pifou e como já tinha que trocar a tampa troquei tudo.
Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

Adrianno Sakamoto escreveu:Postou mensagem aqui, então desconsidere aquele comentário do outro tópico.

O meu EFI já ficou nessa também e só resolveu trocando o distribuidor, pois o sensor hall pifou e como já tinha que trocar a tampa troquei tudo.
O meu deu um problema parecido só que quando eu tocava no botão do alerta ele voltava a funcionar normalmente :D :D
Foi assim até que o Distribuidor deu problema de vez. troquei, resolveu.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”