Não sei como é esse teste...eu puxo o freio de mão (que tem que estar bom), coloco primeira e tento sair...
Ou o peneu canta ou arrasta o carro...embreagem boa...se giro subir e nada acontecer, tá patinando.
Corsa Sedan 1.8 Premium 08/09 fraco, o que será?
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Fiz o seu teste e o carro saiu arrastando normal, então está boa mesmo.Bange escreveu:Não sei como é esse teste...eu puxo o freio de mão (que tem que estar bom), coloco primeira e tento sair...
Ou o peneu canta ou arrasta o carro...embreagem boa...se giro subir e nada acontecer, tá patinando.
Vou levar de manhã para ver se acha o problema agora. Mas está difícil.
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...então essa informação não procede...duishii escreveu:...
Isso, o giro sobe mas o carro não anda nada, demora um século pra bater 100km/h pisando tudo. Antes o carro não subia tanto o giro e só com o peso do sapato ele já acelerava muito, agora o giro sobe muito pq tem que pisar muito, mas o carro não anda nada.
....
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realmente precisa ser bem avaliado, pq se giro sobe e o carro nao desenvolve é embreagem, normalmente em alta e/ou com peso patina mais fácil....se dosar o pé no inicio até vai, mas acaba chegando uma hora q vai patinar pra tudo....
se tem CG no carro é fácil ate notar isso em movimento, sem ser de ouvido....
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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Encontrado o problema, depois de ficar o dia todo na mecânica desmontando e testando peças.
É o bendito do catalisador que está entupido, agora é sentar e chorar e pedir garantia do vendedor.
É o bendito do catalisador que está entupido, agora é sentar e chorar e pedir garantia do vendedor.
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se for isso mesmo, tem q ficar atento a outras coisas, muito pre maturo o problema com o catalisador, outros problemas no motor q aceleraram isso....
um catalisador entupido aquece muito com o tempo, chegando a ficar incandescente....
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Então, eu to meio apertado no momento então eu estou "sem" o catalisador agora, vou colocar só daqui umas semanas. (mas o barulho sem já está me incomodando)SemControle escreveu:se for isso mesmo, tem q ficar atento a outras coisas, muito pre maturo o problema com o catalisador, outros problemas no motor q aceleraram isso....
um catalisador entupido aquece muito com o tempo, chegando a ficar incandescente....
O mecânico disse que foi pq o antigo dono devia judiar mto do carro, combustível de má qualidade, já foi feito cabeçote uma vez, então o cara deve ter andado com o carro falhando, coisa do tipo. Como não tenho conhecimento técnico não sei dizer se é isso mesmo.
Mas pelo menos resolveu momentaneamente, até eu comprar o catalisador novo.
Já falando sobre isso então, Catalisador da marca Scapex é ruim? Achei um com preço bom e ia comprar ele.
Mastra ja ví que está mais caro um pouco, tuper também, original GM então nem se fala.
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não conheço marcas, mas o correto é por algo pelo meio ambiente.....
pois é, se até cabeçote já foi feito, e tao pouco rodado deve ter novas surpresas escondidas....
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