Scanner para Linha Corsa 98/99 Qual Realmente funciona ?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
edsonnota1000
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Domingo 24 2017f Dezembro 2017 02:20:43 PM
Localização: Mogi Guaçu - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER 1.0 MPFI 8V
Ano de fabricação: 1999

Scanner para Linha Corsa 98/99 Qual Realmente funciona ?

Mensagem por edsonnota1000 »

Amigos seguinte, comprei um Corsa Sedan 1.0 MPFI Ano/Modelo 98/99 mas por eu não contar com ferramentas de injeção eletrônica estou querendo comprar máquina de limpeza de bicos, Scanner e ferramentas de teste de pressão de linha, etc mas quero primeiramente um Scanner eu vi pela internet 2 modelos que inclusive foram citados aqui no fórum um deles sendo o OPCOM e outro o AUTOCOM ambos me parecem equipamentos muito bons diferentes dos que funcionam com Bluetooth como os ELM327 e outros vendidos no mercado que me deixam dúvidas se realmente prestam.
Vou fazer o uso pelo Notebook e por isso pensei em algo um pouco melhor mas que claro não me deixem sem um Orgão Vital.....kkkkkkk Pois sou entusiasta na área e não um profissional o Opcom seria bem interessante mas infelizmente nos anuncios que vi ninguém da a certeza de funcionamento....¨eu acho que os caras tem medo de falar que funciona e na hora H a praga não funcionar e o camarada ficar P***¨ alguém tem experiencia com esses equipamentos e pode me dizer mais detalhes sobre eles ?? Abraços Amigos !!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”