Para eliminar coincidências, o mesmo procedimento deve ser repetido para que não restem dúvidas.
Pela região, ali só tem um sensor, que é o da borboleta.
Bomba nova não é certeza de funcionamento...deve-se confirmar pela medição da pressão e da vazão...só com instrumental próprio.
[DÚVIDA] - Pq o carro morre do nada e pega depois de 10 minutos?
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o carro foi passado no scanner mas nao foi constatado nada , entao acho que e este da borboleta meu pai desconectou e conectou de volta e pego na hr , oque eu acho engraçado e que ele e fica ligado mo tempao agora se for sair com o carro tem hora que ele anda muito mas tem hora que ele anda e para do nada e depois so volta depois de uns 10 minutos
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assim qual palpite voce me daria , para resolver este problema
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não é de palpite q se arruma carro, de palpite fazemos uma lista até vc trocar de carro se não acertar........
tem q fazer como já foi indicado la no começo, carro parou, verificar o q falta, combustível ou faísca, mas é verificar, não é chutar igual palpite, pq trocou e é novo q não da defeito....
tem q fazer como já foi indicado la no começo, carro parou, verificar o q falta, combustível ou faísca, mas é verificar, não é chutar igual palpite, pq trocou e é novo q não da defeito....
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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
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Sim sim , to perguntando por palpite por que vai que ja passou por uma situaçao igual entendeu . ja foi trocado bomba , bubina, cabos de vela , varias coisas passa no scanner e o scanner nao detecta nada. os mecanicos nao achao o defeito nem a pal
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quando ele morre ele nem bater na chave bate nao manda corrente pra nada , tipo o carro fica morto nao pega nada , depois volta
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so quero ter uma base do que eu vou estar mechendo para nao trocar algo que nao tenha nada a ver
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...isso aí...qual o defeito que motivou a troca bomba?... pode não ser ela o problema inicial e sim a válvula de alívio...seja um ou outro, só testando com equipamento próprio.
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Este dado vc não nos passou antes...carlos.vini.osasco escreveu:quando ele morre ele nem bater na chave bate nao manda corrente pra nada , tipo o carro fica morto nao pega nada , depois volta
Se ao virar a chave não faz nem tec e nem nhem nhem nhem...aí já é outra linha de raciocínio...e que descarta também o fato de se ter mexido no sensor da borboleta e o carro voltar, pois foi mera coincidência.
Quando vc liga a chave, tem que fazer um tec e em seguida o motor de arranque gira, que gira o motor do carro e tendo combustível + faísca ele pega...isto é o normal...
Mas se nada disso ocorre, vc tem um problema que pode estar no miolo da chave ou no relé que aciona o bendix.
Minha opinião é de que isto ocorrendo, a causa esteja no miolo da chave com mau contato, o que também justificaria ele morrer do nada, pois o relé principal estaria desoperando e desligando tudo...
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