Motor quebrado

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
ssilva093
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 31 2017f Maio 2017 03:33:02 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Re: Motor quebrado

Mensagem por ssilva093 »

Tiago, só posso te dizer uma coisa: leve em um bom mecânico, porque cada mecânico diz uma coisa e no fim de tudo, quem se ferra nessa é você. Se for de são paulo posso até te indicar um mecânico especialista em corsa onde levo o meu.
Abs e boa sorte.

Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk


Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Caramba, que via crucis!...pra quem não mexe e/ou não entende, ficar na mão de certos "mexânicos" é um problemão...

Eu mesmo tardei muuuito a ter um carro com injeção eletrônica, por desconhecimento, mas depois vi que a coisa se resume a uma probabilidade...se mau mantido ela é maior...se bem mantido, ela é menor...inclua no mau mantido o desconhecimento.

Veja que vc trocou um monte de peças, sem analisar a causa raiz...levou a um mecânico que condenou o cabeçote...seguramente o empeno da válvula foi erro na montagem, pois válvula só empena se o cilindro der porrada nela devido a quebra do eixo do comando ou da correia dentada.

Já o bloco trincado...a que bloco vc se refere? Ao do cabeçote? Ele é de alumínio e soldas ali são muito comuns e seguras, se bem feitas...já o bloco do motor é de ferro e pra ele trincar, só com batida (acidente) ou alguma coisa se soltou e bateu...soldas nele não são de fato garantidas...mas antes de soltar alguma coisa, certamente algum barulho estranho estava fazendo e vc não percebeu.

Bem, vamos ver como a coisa termina...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”