Pq dá trancos ao soltar e acelerar classic 2012?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Re: Trancos ao soltar e acelerar classic 2012

Mensagem por Bange »

Que leituras obteve e em que situação?

Ao retirar a sonda, a ECU assume uma tabela interna...mas a performance e/ou economia vai pro brejo.


Wellington ssp
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Segunda-feira 12 2017f Junho 2017 07:18:30 PM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
Ano de fabricação: 2012

Mensagem por Wellington ssp »

Com o carro parado ela oscilava entre 0 e 800 mv o que eu achei estranho é que os trancos simplesmente parou, é como se o carro ficasse livre, ficou muito bom depois que eu retirei, sera que a sonda pode esta travando com o carro em movimento pois eu testei com o carro parado


Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

A medida está dentro da faixa (até 1V máx)...mas vc analisou desde o motor frio até esquentar bem...quando liga a ventoinha?

Ela só funciona legal lá pelos 300/400°C...se a sua tiver mais fios, os mesmos são para pré aquecer e ela funcionar mais rápido...tem que ver isso também...

Reconecte, ligue e deixe aquecendo em ML...futuque bem os fios e conector...vai que tem um mal contato na fiação ou no conector...dá alarme de mistura ? Quantas sondas tem seu motor?


Wellington ssp
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Segunda-feira 12 2017f Junho 2017 07:18:30 PM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
Ano de fabricação: 2012

Mensagem por Wellington ssp »

Blz vou fazer esses testes e posto aqui, meu carro tem 2 sondas 1 pré catalizador e 1 pos catalizador


Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »



Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”