Bom dia pessoal...
Tenho um corsa wind 1995 1.0
na segunda-feira de manhã deixei o carro na oficina p/ fazer revisao, ontem o mecanico me mandou msg que o carro morreu e não pega mais, desde então estamos numa busca incansável do que é.
Tem gasolina, não ta afogado, tem centelha nas velas, rotação normal no scanner, tem faísca e a bateria é nova. Desligamos o antifurto, não tem curto.
A tampa da distribuição e o rotor estao ruins, a centelha parece estar fraca.
Foram feitos diversos testes e nada, o carro vira com nhecnhec forte mas não pega.
Alguma sugestão?
Vira mas não pega!!
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Abre a tampa dos tuchos e verifica se o eixo está partido.
Mas vc já citou um sinal de problema também...a tampa e o rotor...
Mas vc já citou um sinal de problema também...a tampa e o rotor...
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Me ocorreu agora que ele deveria estar afogando, caso a ECU comande corretamente os pulsos ao bico e tenha pressão na linha de combustível.
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Bange escreveu:Me ocorreu agora que ele deveria estar afogando, caso a ECU comande corretamente os pulsos ao bico e tenha pressão na linha de combustível.
Mecânico conferiu várias coisas, vai trocar o modulo de ignição pra ver, mandei essas sugestões que vc falou pra ele
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yas escreveu:Bange escreveu:Me ocorreu agora que ele deveria estar afogando, caso a ECU comande corretamente os pulsos ao bico e tenha pressão na linha de combustível.
Mecânico conferiu várias coisas, vai trocar o modulo de ignição pra ver, mandei essas sugestões que vc falou, ele disse que já conferiu tudo, que o bico tem pulso normal.
Tinha centelha e agora parece que parou por isso vai trocar o modulo, acha que ele pode estar fazendo a bagunça toda
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Se o bico tem ou tinha pulso e a bomba está pressurizando corretamente, o motor obrigatoriamente tem que estar afogado...salvo se o seu bico abriu a bobina,,,pois a cada pulso o bico (bom), ele dá uma mijada e se não queima, afoga...
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eu começaria pelo q já se sabe q esta ruim.....
uma simples tampa de distribuidor ruim, é o bastante pra não funcionar.....
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Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Então, ele disse que já testou várias e várias vezes se está afogado, mas não tá. Agora a noite ia ler o manual completo da injeção e refazer todos os testes, pois não quer comprar peças caras sem saber o que realmente éBange escreveu:Se o bico tem ou tinha pulso e a bomba está pressurizando corretamente, o motor obrigatoriamente tem que estar afogado...salvo se o seu bico abriu a bobina,,,pois a cada pulso o bico (bom), ele dá uma mijada e se não queima, afoga...
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Ele vai ver todo o manual da injeção para refazer todos os testes, não quer gastar em peças sem saber o que se pode ser.SemControle escreveu:eu começaria pelo q já se sabe q esta ruim.....
uma simples tampa de distribuidor ruim, é o bastante pra não funcionar.....
Caso não dê certo os testes novamente, vai começar a trocar a tampa, módulo de ignição...
E eu vou ficar o feriadao ape
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Bom dia pessoal!
Ontem a noite meu mecanico me mandou mensagem que de acordo com todos os testes o problema seria o modulo de ignição mesmo. Vai troca-lo agora de manhã.
Vocês tem ideia de quanto custa?
Obrigado!!
Ontem a noite meu mecanico me mandou mensagem que de acordo com todos os testes o problema seria o modulo de ignição mesmo. Vai troca-lo agora de manhã.
Vocês tem ideia de quanto custa?
Obrigado!!
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