Vira mas não pega!!
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Re: Vira mas não pega!!
Se o bico tem ou tinha pulso e a bomba está pressurizando corretamente, o motor obrigatoriamente tem que estar afogado...salvo se o seu bico abriu a bobina,,,pois a cada pulso o bico (bom), ele dá uma mijada e se não queima, afoga...
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eu começaria pelo q já se sabe q esta ruim.....
uma simples tampa de distribuidor ruim, é o bastante pra não funcionar.....
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Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Então, ele disse que já testou várias e várias vezes se está afogado, mas não tá. Agora a noite ia ler o manual completo da injeção e refazer todos os testes, pois não quer comprar peças caras sem saber o que realmente éBange escreveu:Se o bico tem ou tinha pulso e a bomba está pressurizando corretamente, o motor obrigatoriamente tem que estar afogado...salvo se o seu bico abriu a bobina,,,pois a cada pulso o bico (bom), ele dá uma mijada e se não queima, afoga...
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Ele vai ver todo o manual da injeção para refazer todos os testes, não quer gastar em peças sem saber o que se pode ser.SemControle escreveu:eu começaria pelo q já se sabe q esta ruim.....
uma simples tampa de distribuidor ruim, é o bastante pra não funcionar.....
Caso não dê certo os testes novamente, vai começar a trocar a tampa, módulo de ignição...
E eu vou ficar o feriadao ape
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Bom dia pessoal!
Ontem a noite meu mecanico me mandou mensagem que de acordo com todos os testes o problema seria o modulo de ignição mesmo. Vai troca-lo agora de manhã.
Vocês tem ideia de quanto custa?
Obrigado!!
Ontem a noite meu mecanico me mandou mensagem que de acordo com todos os testes o problema seria o modulo de ignição mesmo. Vai troca-lo agora de manhã.
Vocês tem ideia de quanto custa?
Obrigado!!
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Eu sou igual a São Tomé e levaria o módulo a uma dessas casas de conserto e buscaria saber se realmente está com problema e qual seria o custo, pois um novo não é nada barato...já no ML, tem por valor mais em conta, mas de procedência duvidosa e sem nota.
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Qual o valor mais ou menos?Bange escreveu:Eu sou igual a São Tomé e levaria o módulo a uma dessas casas de conserto e buscaria saber se realmente está com problema e qual seria o custo, pois um novo não é nada barato...já no ML, tem por valor mais em conta, mas de procedência duvidosa e sem nota.
Pois é, no ML vi a no máximo $160.
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Este valor é para usados...reordene a lista para maior valor e verá os custos dos novos passando de 1.000,00 !
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Foi $200 um novo.Bange escreveu:Este valor é para usados...reordene a lista para maior valor e verá os custos dos novos passando de 1.000,00 !
Mas infelizmente, ele queimou novamente. O sistema de ignição tá todo ruim, vou ter que trocar velas, cabos, tampa de distribuicão e rotor. O alternador também está carregando muito (14,5v)
No fim, essas coisas queimam o modulo.
Carro vai ficar na oficina mais uma semana pra troca disto tudo.
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ta muito enrolada essa historia......
tudo começa sabendo q tem coisas ruins q já fazem o carro não funcionar até dar toda essa volta e voltar nas coisas ruins....
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