Falaê sumidão....bom filho à casa torna...José Leal escreveu:Tive um problema no meu ex-Classic, onde o ponteiro entrava na reserva e dava pane seca. A luz nem chegava a piscar. No MID aparecia autonomia de uns 90KM. Era a boia, que travava quando entrava na reserva.
Resolvi trocando a boia.
Duas panes secas em 1 semana. Pq será que está acontecendo?
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Re: Duas panes secas em 1 semana. Pq será que está acontecendo?
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Fala Galerinha , sou novo aqui no grupo comprei um clássic 2002 a álcool. e ele não está marcando combustível, queria uma dica se eu consigo consertar a bóia ou tenho que comprar outra. ( obs : se tiver que comprar outra qual a melhor marca)
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Inspecione primeiro as conexões e fiações, dando um curto rápido nos fios que vão para o medidor...se o ponteiro der um pulo, tá tudo bom e o problema ou é na conexão com a boia ou a própria boia.
Atenção para os fios, pois 2 são da bomba e 2 são do medidor!
A boia deve ser comprada da mesma marca que a bomba...e para a capacidade de seu tanque.
Atenção para os fios, pois 2 são da bomba e 2 são do medidor!
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Correto Banheiro, os gases são retidos pelo canister e aproveitados pelo na queima de combustível.
O que eu quis expressar é que andar com o tanque vazio eleva a evaporação dos gases, logo diminui a quantidade de combustível líquido.
Falando em canister, tá aí uma peça que poucos dão atenção.
Principalmente na válvula purga que se estiver danificada "aberta" vai deixar passar livremente os gases do tanque.
Ai entra a minha frase:
Os gases vão para os "ares"
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O que eu quis expressar é que andar com o tanque vazio eleva a evaporação dos gases, logo diminui a quantidade de combustível líquido.
Falando em canister, tá aí uma peça que poucos dão atenção.
Principalmente na válvula purga que se estiver danificada "aberta" vai deixar passar livremente os gases do tanque.
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Anderson Novak escreveu:Correto Bango, os gases são retidos pelo canister e aproveitados pelo na queima de combustível.
O que eu quis expressar é que andar com o tanque vazio eleva a evaporação dos gases, logo diminui a quantidade de combustível líquido.
Falando em canister, tá aí uma peça que poucos dão atenção.
Principalmente na válvula purga que se estiver danificada "aberta" vai deixar passar livremente os gases do tanque.
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Bom ele não especificou o carro/ano/modelo...dependendo do ano nem tem válvula de purga comandada pela ECU, é pelo nível de vácuo criado na admissão...
Mas seja como for, o sistema é fechado e se não funcionar cria pressão no tanque (considerando válvula travada fechada), ou estará sempre disponibilizando os gases para queima (considerando válvula travada aberta), neste último caso pode vir a alterar a ML.
Mas seja como for, o sistema é fechado e se não funcionar cria pressão no tanque (considerando válvula travada fechada), ou estará sempre disponibilizando os gases para queima (considerando válvula travada aberta), neste último caso pode vir a alterar a ML.
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