Sensor de rotação
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Re: Sensor de rotação
Troquei o sensor e nada......vontade de tacar fogo.........kkkkk
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Vou começar do inicio:
Abasteci o carro em um posto Shell na rua de casa com etanol aditivado ,já esperando umas falhadas por causa da sujeira que iria sair do tanque. O carro começou a falhação e pensei comigo``é só abastecer que vai parar`` foi 1 tanque de etanol comum do mesmo posto e nada, depois abasteci no Ipiranga e a falhação piorando , abasteci em outro Ipiranga e nada de parar.
Levei o carro em um especialista em injeção daqui da cidade (Mogi das cruzes) e trocamos todos os sensores , e ele disse que uma das causa era o cabeçote que não estava bom, e realmente não estava bom , mandei fazer chegou semana passada e eu mesmo o coloquei como manda o manual da GM .
Continuou falhando, troquei meu ultimo suspeito que é o sensor de rotação.
Abasteci o carro em um posto Shell na rua de casa com etanol aditivado ,já esperando umas falhadas por causa da sujeira que iria sair do tanque. O carro começou a falhação e pensei comigo``é só abastecer que vai parar`` foi 1 tanque de etanol comum do mesmo posto e nada, depois abasteci no Ipiranga e a falhação piorando , abasteci em outro Ipiranga e nada de parar.
Levei o carro em um especialista em injeção daqui da cidade (Mogi das cruzes) e trocamos todos os sensores , e ele disse que uma das causa era o cabeçote que não estava bom, e realmente não estava bom , mandei fazer chegou semana passada e eu mesmo o coloquei como manda o manual da GM .
Continuou falhando, troquei meu ultimo suspeito que é o sensor de rotação.
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Gm nunca mais depois dessa , vou partir pra toyota ou nissan......nunca me deram dor de cabeça...kkk
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Ainda não , to carregando a bateria e hoje de tarde tento novamente.
Eu já até comprei um multimetro mais ou menos pra sair procurando algum fio quebrado no chicote.
Eu já até comprei um multimetro mais ou menos pra sair procurando algum fio quebrado no chicote.
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Já tinha pensado nisso, taquei gasolina no tanque , outra coisa que esta me intrigando , no dia em que eu montei o cabeçote , ela não pegou , quando dava na partida ela parecia que estava pesada .
Tirei a bateria e dei uma carga de um dia pro outro.
No outro dia ela pegou normal, sangrei o radiador a ventoinha disparou normal , ai eu desliguei para montar as capas da correia dentada e o chicote, achando que ela não pegou no dia anterior por estar com carga baixa na bateria.
Depois de tudo montado , dei na partida ai começou falhar (barulho de motor da subaru....kkk) ai foi onde comprei o sensor de rotação.
Por isso vem a dúvida , será que tem mau-contato na fiação??
Tirei a bateria e dei uma carga de um dia pro outro.
No outro dia ela pegou normal, sangrei o radiador a ventoinha disparou normal , ai eu desliguei para montar as capas da correia dentada e o chicote, achando que ela não pegou no dia anterior por estar com carga baixa na bateria.
Depois de tudo montado , dei na partida ai começou falhar (barulho de motor da subaru....kkk) ai foi onde comprei o sensor de rotação.
Por isso vem a dúvida , será que tem mau-contato na fiação??
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Fala Kenji!
Então, mau contato é uma hipótese... mas agora entrou em jogo um cenário todo novo; será que você pode ter esquecido algum conector desligado ou talvez invertido? Pode parecer bobagem, mas uma vez montei os cabos de vela na posição errada kkk... e tome o dia inteiro eu e meu antigo mecânico trocando um monte de coisa do carro até descobrir..
Os aterramentos do carro estão bons?
Então, mau contato é uma hipótese... mas agora entrou em jogo um cenário todo novo; será que você pode ter esquecido algum conector desligado ou talvez invertido? Pode parecer bobagem, mas uma vez montei os cabos de vela na posição errada kkk... e tome o dia inteiro eu e meu antigo mecânico trocando um monte de coisa do carro até descobrir..
Os aterramentos do carro estão bons?
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Só para garantir... descarregou os tuchos antes da montagem? Usou a junta de aço da montana com os torques indicados e parafusos novos? O enquadramento do comando está correto? O cabeçote levou passe?
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