Instalação de GNV no 1.4 Econoflex - O que me preocupar?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
plyndagos
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Quinta-feira 05 2016f Maio 2016 06:56:17 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Instalação de GNV no 1.4 Econoflex - O que me preocupar?

Mensagem por plyndagos »

Salve galera! Beleza?

Seguinte... Tenho um Corsa Sedan Premium 11/11, 1.4. Rodo muito pois trabalho na área de vendas e atendo uma região muito grande, e a partir do fim do mês vou começar a fazer um trecho mais longo ainda por dia.

Estava pensando na possibilidade de fazer a instalação do GNV 5ª Geração. Encontrei o kit, novo, por R$3500,00, instalado, aqui na cidade.

Perguntas:
- Este preço está bom para um kit 5 geração?
- O que devo me preocupar no momento da instalação?
- Conversei com alguns taxistas que possuem este Corsa e eles falam que conseguem rodar cerca de 300km de estrada com menos de R$30,00, mas eles utilizam o gás no 1.8. Minha intenção seria, ao menos, chegar nesse custo diário com o GNV, já que eu vou rodar próximo desses 300km por dia (um pouco mais). É possível ou há possibilidade de eu ter um custo maior? Farei o uso com o ar condicionado SEMPRE ligado e andando na faixa dos 110kmh.
- Alguma dica pra me dar com relação ao GNV?

Valeu galera, desculpem as perguntas, mas é porque é um investimento um pouco alto e as dúvidas acabam sempre pipocando na cabeça... rsrs


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Se a instalação for bem feita tranquilo, a questão é picotarem o chicote do carro por preguiça de fazer direito.