...ele deu extrema unção pelo telefone e a coisa pode ser só um resfriado...
A gente aqui dá dicas e orientações...pra acertar na bucha, tem que avaliar, testar e confirmar...isso só de corpo presente, pois até em sua informação pode ter escapado algo importante para uma tomada de procedimento.
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Retifica Corsa 1.0 mpfi 4p
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não duvido q molhe as velas, mas tem vários estágios, uma leve sujada até molhar mesmo, q no caso da as falhas, e se molha nesse extremo, tem fumaça saindo.....ai precisa ver pq pode ser apenas uma das velas tmb e não todas....mas o mais normal nessa situação seria simplesmente troca de retentores de válvula.....se passar tudo isso de óleo pelos anéis, vc já sentiria o motor bem fraco sempre, mas não é tao normal passar óleo pelos anéis a ponto de sujar velas...
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Bange escreveu: ...ele deu extrema unção pelo telefone e a coisa pode ser só um resfriado...
A gente aqui dá dicas e orientações...pra acertar na bucha, tem que avaliar, testar e confirmar...isso só de corpo presente, pois até em sua informação pode ter escapado algo importante para uma tomada de procedimento.
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pelo telefone foi uma coisa, pessoalmente foi outra, peguei novamente o carro, ta rodando liso, as velas estão molhando msm, bem pouco, mas nao motivo de uma retifica completa no motor, pelo menos nao agora, desconfio q isso tudo foi uma maldita gasolina adulterada! sobre valores so fazer o cabeçote ficou em 1200 reais fazer o motor todo na casa dos 3 mil! nesse momento pra mim sem chance , mas futuramente pretendo reservar uma grana pra isso! obg a quem respondeu!
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gasolina é uma coisa, óleo na vela é outro.....
já esta assim, vai piorar até rápido o problema....
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boa tarde alguem conhece uma boa retifica estou precisando de um parao meu cora mpfi 1996 1.0
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conhecer conheço, mas vc deve procurar uma na sua região....
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Cara, tive um problema no meu corsa super 1.0 MPFI 98, bem parecido.
Dependendo da curva que fazia ou morro (subida/decida) o carro falhava. Comentei com um eletricista amigo meu, que disse ser a bomba de combustível.
O que acontece é que junto a bomba existe um "copinho" que segura exatamente o combustível no caso de ocorrer estas situações, então o meu "copinho" estava trincado fazendo com que não deixasse uma "reserva" para a bomba numa determinada posição do carro. foi trocado bomba e "copinho" ficou tinindo.
Dependendo da curva que fazia ou morro (subida/decida) o carro falhava. Comentei com um eletricista amigo meu, que disse ser a bomba de combustível.
O que acontece é que junto a bomba existe um "copinho" que segura exatamente o combustível no caso de ocorrer estas situações, então o meu "copinho" estava trincado fazendo com que não deixasse uma "reserva" para a bomba numa determinada posição do carro. foi trocado bomba e "copinho" ficou tinindo.
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Só por curiosidade, qual seria a KM do seu Corsa?
Pois o meu esta com 230k e o motor esta com um folego bem bacana ainda.
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