olá, tenho um classic 2013 que queimou a bomba de gasolina. fiz a troca do refil e a boia não funcionou. trocamos por uma genérica e aí começou o problema....troquei 03 boias similares e uma bosch e simplesmente o marcador não marca correto. de tanque cheio ele marca 3/4 e quando vai esvaziando o ponteiro trava um pouco abaixo de meio tanque. quando tiramos as boias e colocamos ela na marcação minima ou maxima o ponteiro fica sempre no mesmo lugar, um pouco abaixo de 3/4.
cheguei a comprar um conjunto completo (carcaça, bomba e boia) original, mas usado, para ver se não era algum problema nos cabos internos e o defeito continuou.
o mecânico acha que pode ser o painel que descalibrou, mas não quero desmontar o painel do carro atoa....ele nem tem 50mil rodados ainda
alguma sugestão? pensei em levar na autorizada......mas aí vai ser uma facada daquelas....rs
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- leonardo.fernandes
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Mais fácil ter danificado ou mordido a fiação no primeiro reparo, teria que ver os conectores do carro.
Eu não manjo de elétrica, mas pela lógica a boia é uma resistência. Se jumpear o conector sem a bóia deve marcar algo no painel. Veja com o mecânico essas possibilidades.
Eu não manjo de elétrica, mas pela lógica a boia é uma resistência. Se jumpear o conector sem a bóia deve marcar algo no painel. Veja com o mecânico essas possibilidades.
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Não tente, converse. Se faiscar explode. Tem que fazer isso lá na frente, se é que dá.awaked escreveu:Mais fácil ter danificado ou mordido a fiação no primeiro reparo, teria que ver os conectores do carro.
Eu não manjo de elétrica, mas pela lógica a boia é uma resistência. Se jumpear o conector sem a bóia deve marcar algo no painel. Veja com o mecânico essas possibilidades.
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