Corsa Wind 00/01 perdendo potência

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Victor Stevan
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quinta-feira 28 2016f Abril 2016 08:35:33 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2000

Re: Corsa Wind 00/01 perdendo potência

Mensagem por Victor Stevan »

O filtro de ar foi trocado logo quando comprei.
Vou verificar os bicos e se necessário efetuar uma limpeza dos mesmos então e ver se há alguma melhora!


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Se comprou faz pouco pede pro mecânico ver a correia dentada, andam acontecendo muitos casos dela arrebentar aqui no fórum pode observar pelos tópicos na área de mecânica e manutenção. Se ela arrebenta babau motor. Quem vende acaba deixando essa manutenção de lado. depois confere o resto.


Victor Stevan
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quinta-feira 28 2016f Abril 2016 08:35:33 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2000

Mensagem por Victor Stevan »

awaked escreveu:Se comprou faz pouco pede pro mecânico ver a correia dentada, andam acontecendo muitos casos dela arrebentar aqui no fórum pode observar pelos tópicos na área de mecânica e manutenção. Se ela arrebenta babau motor. Quem vende acaba deixando essa manutenção de lado. depois confere o resto.
Farei isso.

Apesar de que o antigo dono é conhecido meu e bem caprichoso.
A correia ele trocou recentemente. Mas, pelo preço que custa, acho que vale apena colocar uma nova e ficar mais tranquilo, rs.
Bom, farei os teste citados e vou fazer a média de consumo com o tanque no talo então.
É complicado porque isso só aconteceu comigo. Meu pai sempre faz manutenção no carro dele e poderia me ajudar. Mas, o problema nunca aconteceu com ele nas vezes que ele dirigiu o corsa, então, ele diz que é minha forma de dirigir, kkk.


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Se tem certeza que é nova, pelo menos tira a capa pra olhar se tem as gravações, nesse caso não precisa ser já e pode priorizar outra coisa.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”