Pois é acho que vou precisar comprar um hilux turbo diesel sw 3.0 rsrsrs
Duas vezes passei vergonha na frente dela, não penso em correr mais que ninguém, só penso em dar conta de mim na pista...
O 1.8 GM tem mais torque sim, mas morre rápido, e sei lá, tenho minhas dúvidas sobre qual dos dois tem melhor retomada.
Acerto Corsa 1.8 8v
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se tem muito torque cedo, a potencia tmb da piko cedo e depois morre, é natural é o q eu disse ali em cima......
ou pega um turbo original de fabrica q tem o torque máximo numa reta so q se mantem entre 2K rpms e 4K e tralala.......tudo via injeção....por isso não se reproduz isso no adaptado.....
ou pega um turbo original de fabrica q tem o torque máximo numa reta so q se mantem entre 2K rpms e 4K e tralala.......tudo via injeção....por isso não se reproduz isso no adaptado.....
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Pede pra medirem compressão do seu motor e restrição do escape, só por garantia, vai que tem algo errado.
Também quando o pico de torque é mais baixo significa que precisa trocar marcha antes, tem uma reportagem que explica como calcular, cada carro tem uma característica, esticar todas as marchas até o próximo ao vermelho na rotação não é a forma mais rápida de acelerar ou retomar.
Sempre tem que cair a retomada na rotação na faixa de melhor torque, através da marcha correta.
Também quando o pico de torque é mais baixo significa que precisa trocar marcha antes, tem uma reportagem que explica como calcular, cada carro tem uma característica, esticar todas as marchas até o próximo ao vermelho na rotação não é a forma mais rápida de acelerar ou retomar.
Sempre tem que cair a retomada na rotação na faixa de melhor torque, através da marcha correta.
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Achei a matéria, vale a pena, até preciso fazer novamente com o carro atual.
http://bestcars.uol.com.br/marchas.htm
Talvez sua forma de dirigir fique mais dentro do jeito natural da VW.
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Gosto de mais do meu corsa!
Mais um golf com teto solar modelo 2000 a 2006 me chama atenção !
só num pego um carro desse que tenho medo de ter problemas com ele ja que só acho carro bem acima da kilometragem
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Se bem cuidado km não diz muito... em média 15k por ano... o referido golf 2006 poderia estar com 150.000 km. Um 2000... 240.000 km.
Mas sempre baixam a km, então terão 90 e tantos ou 120 e tantos mil km.
Mas sempre baixam a km, então terão 90 e tantos ou 120 e tantos mil km.
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o meu não tem teto, tem turbo e legalizado e tem menos de 100K é 99/00corsajsq escreveu:Gosto de mais do meu corsa!
Mais um golf com teto solar modelo 2000 a 2006 me chama atenção !
só num pego um carro desse que tenho medo de ter problemas com ele ja que só acho carro bem acima da kilometragem
em casa não se usa carro pra nada, parece o pátio abandonado do detran....em ano e meio meu carro roda no máximo 300kms
o outro q temos 06/07 tem 3700km +ou-
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