corsa gsi funcionando somente nos cilindros 1 e 2
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Acho que descobri o problema, tirei a proteção da correia dentada e a correia estava muito folgada olhando os indicadores do ponto do motor um dos comandos estava um pouco fora acho q era por isso q nao funcionavam o 3 eo 4, vou comprar as correias e tensores se tudo funcionar passo o resultado depois.
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folgada? ai já vem outro problema, estar fora de sincronia e comprimindo e já cuspindo a mistura no escap e queima la dando o pipoko....correia é seria a coisa...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Após fazer a troca das correias e por o motor no ponto continuou o mesmo problema, fiz a troca dos cabos tbm continuou as velas pasam corrrente e os bicos mandam combustível mas parece que nao queima de maneira alguma.
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Assumindo que o motor está em sincronismo, tem centelhamento e combustível...
Retire as velas e gire o eixo do comando ou o VB manualmente e com uma vareta de bambú ou de fibra, inspecione o PMS dos cilindros.
Ou...retira apenas a tampa dos tuchos e dê uma triscada na chave...verifique a rotação completa do eixo de comando
Motivo: suspeita de eixo de comando partido.
Retire as velas e gire o eixo do comando ou o VB manualmente e com uma vareta de bambú ou de fibra, inspecione o PMS dos cilindros.
Ou...retira apenas a tampa dos tuchos e dê uma triscada na chave...verifique a rotação completa do eixo de comando
Motivo: suspeita de eixo de comando partido.
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quando fiz a troca da correia dentada retirei a tampa dos comados os mesmos estão normais o curso dos pistões tbm estão ok, achei que tinha quebrado algum deles ou corrido a polia que gira os comandos mas também esta no lugar, como nao tenho scaner fiz o tal do teste lampejante acusou
12 Sem sinal do sensor de rotação e PMS
17 Falha no circuito do eletroinjetor
24 Sem sinal do sensor de velocidade
13 Circuito aberto na sonda lambda - sensor de oxigênio
sendo que o 24 meu velocímetro esta com algum problema as vezes funciona outras não.
12 Sem sinal do sensor de rotação e PMS
17 Falha no circuito do eletroinjetor
24 Sem sinal do sensor de velocidade
13 Circuito aberto na sonda lambda - sensor de oxigênio
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sim motor do corsa gsi 1.6 16v
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hummm....vc. saca bem de sincronizar 16V? Tem a trava para os eixos?
Sem a trava as chances pra ficar fora são de 10:1...ou mais...
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pode não servir de nada, mas lembrei q qnd deixei meu carro no meio do ano passado pra uma revisão e acerto do turbo na wide band, o coletor variável do carro q já fazia hora extra, soltou um pedacinho devido a algumas back fire q ele dava, e foi pra dentro do cilindro, simplesmente não queimava esse cilindro por nada, foi preciso sacar o cabeçote pra uma inspeção e ai encontraram isso, como tava fora já foi feito toda verificação na retifica....
pra mim é faísca o problema, se ainda não deu qq problema nesse cabecote
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