[DÚVIDA] - Qual o óleo do motor para Corsa sedan Maxx 05/05 a gasolina?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Trancado
RudySpanJr
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Sábado 18 2015f Abril 2015 11:20:55 AM
Localização: Santa Maria - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RudySpanJr »

awaked escreveu:RudySpanJr, qualquer marca famosa... Lubrax, Mobil, Helix... se quer mais perto do original tem o Havoline.

Eu uso esse por ser mais barato na minha região e fácil de achar: https://www.texaco.com.br/negocios/lubr ... 5W-30.aspx

Procure um que seja fácil na sua região e que caiba no seu bolso. Tanto faz semi ou sintético.
Só lembre de trocar a cada 6 meses ou 5000 km. Mesmo que rode pouco tem que trocar a cada 6 meses, nosso combustível é um lixo e o óleo oxida mesmo parado, perde propriedade - muita gente acaba com problemas por causa disso.

E foi longe demais, kkk... o assunto devia estar no outro tópico.
Na minha cidade tem muito o AcDelco 5w30 SN semi sintético ou sintético custando 21 ou 27 o litro. Mobil também vi é quase a mesma coisa. O Lubrax achei caro, quase 50 reais o Litro, esse não tem como. Vou de Mobil. As trocas sempre faço de 5000 a 5000 ou de 6 meses.

E tem problema de ficar com o Lubrax 10W40 SN + bardahl b12 que está no meu motor nesse momento?

:)
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

RudySpanJr, não, fique com isso até o momento da troca, sem crise, só corrija adiante.

E não me enfie B12 em óleo 5w30 SN, kkk. Quer testar algo que preste tenta o Militec-1. Não que eu acredite muito, mas pelo menos é o que demonstra ter mais vantagens pelos testes que andam fazendo no Youtube.
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”