[DÚVIDA] - Perfect Clean + Militec1. Recomendam?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Eric GL 1.4 95
:: Piquet ::
Mensagens: 260
Registrado em: Quarta-feira 22 2012f Agosto 2012 04:15:12 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Eric GL 1.4 95 »

Outra. Pelo menos a olho nú, não estou observando nenhuma alteração no óleo quanto a cor, viscosidade ou cheiro. O Militec também tem um cheiro próprio. Logo que coloquei, vi que estava presente. Mas agora, diminuiu.

Os níveis também estão normais.

Vou rodar e, se der problemas, posto aqui.


wagnercdas
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quinta-feira 10 2014f Abril 2014 10:59:59 AM
Localização: Manaus - AM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wagnercdas »

Só pra agregar mais militec é para redução de atritos. Uso em minha montana...ha me salvou quando eu estava andando com a bomba de óleo quebrada...meu cabecote estava sem oleo pra ter uma ideia...


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

wagnercdas escreveu:Só pra agregar mais militec é para redução de atritos. Uso em minha montana...ha me salvou quando eu estava andando com a bomba de óleo quebrada...meu cabecote estava sem oleo pra ter uma ideia...
não diria q a bomba tava morta senão a luz do óleo já ia alertar, se o milagre fosse tao grande assim, não precisava mais de óleo em motor, dava um banho com isso, e pronto, vamos rodar a vida toda.....
se seu cabeçote é roletado já sofre bem menos q os antigos com fio de óleo....os antigos sofrem com bomba em dia e outras coisas pendentes.....
se o militec ou qq outra coisa não causar problema já estará de bom tamanho.....

veja um exemplo pratico.....chega o chefe da multinacional, pros seus 5K funcionários, tenho uma oportunidade única, com salario de 25K dólares, moradia e todos os benefícios normais, a pessoa precisa apenas conhecer profundamente o mandarim, quem conhece por favor se manifeste: o silencio toma conta....ele agradece e os dispensa de volta ao trabalho.....
seria sorte alguém se manifestar? ou a pessoa teria se preparado, se dedicado a isso?

entende como manter em ordem ao longo do tempo é mais saudável?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

Se o Militec ou qualquer outro condicionar de metal é milagre ou não eu não sei, mas que no mínimo abismado e MUITO surpreso ao ver carros em testes rodando SEM óleo algum no motor qualquer um fica, isso fica...

A questão que eu entendo dos condicionadores de metais, em questão o Militec aqui abordado não é simplesmente substituir o óleo do motor, mas sim trabalhar em auxilio ao mesmo pra uma lubrificação melhor, diminuição de atritos e arrasto mecânico, atenuar o desgaste das partidas a frio e etc....

E não tem essa de achar "se fosse bom vinha já de fábrica"...cada frasco de Militec (original e verdadeiro) por exemplo sai em média por R$ 80 Dilmas, já imaginou se todas as montadoras que estão cada vez mais pé de boi a cada ano que passa, onde podem diminuir custos estão diminuindo, e daqui um tempo não se espante se substituírem os vidros por plásticos e até o volante vai ser opcional incluiriam + esse produto em suas linhas de montagem?

Acha mesmo que eles iriam ter esse custo a mais e "preocupação" em colocarem condicionares de metais em seus motores?

E a industria lucrativa do óleo, ia aceitar de boa ver seu produto ser considerado "obsoleto" e começar a cair com o tempo em desuso?

È igual a cura da aids e outras doenças, é muito mais lucrativo manter uma indústria de medicamentos paliativos que procurar achar e oferecer uma cura definitiva para a mesma (se já não encontraram)...

os donos das indústrias farmacêuticas e do petróleo agradecem!
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”