Boa tarde pessoal!
Tenho um corsa classic 2005 a álcool, e estou com esse problema desde que comprei ele, ja levei em alguns mecânicos que falaram que é normal, mas tenho certeza que não é rsrsr, quando ligo ele com o motor frio o giro sobe acima dos 3 mil e fica uns 40 segundos em seguida vai normalizando aos poucos, mas mesmo depois de normal ele fica embolando e falhando quando piso no acelerador até esquentar por completo ai fica normal. Sei que acelerar um pouco quando ta frio e normal mas acima de 3000 não pode ser. Alguém teve um problema parecido? ou sabe o que possa ser?
Segue um video abaixo
[youtube]dPHOSrAQnYM[/youtube]
[DUVIDA] Acelerado motor frio - acima dos 3 mil giros
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- :: Wind ::
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Opz
Boa Noite !
O meu corsa turbo ele esta rodando no Etanol já a 2 anos, e normal na parte da manha o veiculo subir o giro do motor e depois normalizar, mas neste periodo do motor aquecer nao fico forcando o motor pois ele esta aquecendo apos aquecer e so alegria.
Boa Noite !
O meu corsa turbo ele esta rodando no Etanol já a 2 anos, e normal na parte da manha o veiculo subir o giro do motor e depois normalizar, mas neste periodo do motor aquecer nao fico forcando o motor pois ele esta aquecendo apos aquecer e so alegria.
- José Leal
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Eu achei que ficava acelerado por mais tempo. Poderia ser uma entrada falsa de ar, que com o aquecimento os metais expandiam e fechava essa entrada. Mas do jeito do vídeo, eu entendo que seja normal do carro mesmo.
Se a bateria estivesse fraca, a ponto da central de IE ficar perdida na partida, o hodômetro apagaria. Mas não é o seu caso.
Tive carro a gasolina, que na primeira partida com motor frio subia a RPM até 2000, para depois ficar levemente acelerado.
Se a bateria estivesse fraca, a ponto da central de IE ficar perdida na partida, o hodômetro apagaria. Mas não é o seu caso.
Tive carro a gasolina, que na primeira partida com motor frio subia a RPM até 2000, para depois ficar levemente acelerado.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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