tudo depende de no final onde quer chegar, não adianta nada manter a ideia de por 1.8 aspirar tudo q da, e ai resolver montar o turbo, sera mais fácil pegar tudo por fogo e começar do 0 novamente......
esse é o ponto chave....foi por isso q abri mao do meu corsa, chegou no tudo q dava aspirado, e praticamente inviável retornar e fazer turbo....
[DÚVIDA] - Quero sair dos 60 cavalos. O que fazer?
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E até onde conseguiu ir com o aspirado no corsa? Também tô achando que vou trocar de carro...SemControle escreveu:tudo depende de no final onde quer chegar, não adianta nada manter a ideia de por 1.8 aspirar tudo q da, e ai resolver montar o turbo, sera mais fácil pegar tudo por fogo e começar do 0 novamente......
esse é o ponto chave....foi por isso q abri mao do meu corsa, chegou no tudo q dava aspirado, e praticamente inviável retornar e fazer turbo....
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bem tinha os pros e contras, consumia mais q o turbo....andava bem, se segurava em altas por muito tempo qnd tirava o pe parecia diesel com os tuchos tudo descarregados....
esses motores já sofrem c lubrificação, girar muito além é pior ainda.....
e o investimento pra tirar 50% a mais de potencia do original via aspirado, vc monta 3 turbos pra tirar o mesmo....
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e o investimento pra tirar 50% a mais de potencia do original via aspirado, vc monta 3 turbos pra tirar o mesmo....
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É... Vou pro astra 2.0, mas sempre vou amar o corsa!SemControle escreveu:bem tinha os pros e contras, consumia mais q o turbo....andava bem, se segurava em altas por muito tempo qnd tirava o pe parecia diesel com os tuchos tudo descarregados....
esses motores já sofrem c lubrificação, girar muito além é pior ainda.....
e o investimento pra tirar 50% a mais de potencia do original via aspirado, vc monta 3 turbos pra tirar o mesmo....
Quero agradecer pela atenção de vocês e pelas dúvidas esclarecidas, valeu!!
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Vai comprar um Astra? Nunca mais vc vai pensar em Corsa.
Igual comigo. Sinto saudades do Vectra que tive.
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haha será? O corsa é meu primeiro carro, dizem que é difícil desapegar.José Leal escreveu:Vai comprar um Astra? Nunca mais vc vai pensar em Corsa.
Igual comigo. Sinto saudades do Vectra que tive.
- José Leal
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É outro nível. Para quem gosta de conforto e potência, o Astra vai tomar o lugar do Corsa no coração.
E falo isso sem nunca ter possuído um Astra.
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Boa Tarde..
José, e no meu caso...meu corsa é um classic 2003/04 VHC 1.0 não vendo por valor nenhum e quero aumentar a potencia dele sem turbinar, ja me disseram que da pra colocar o kit do astra 1.8, porem não faço ideia do que deveria mudar, eu queria melhorar ele se der realmente ou pra 1.6 ou 1.8....o que eu precisaria mudar pra isso.....Vale a pena fazer isso....
Sei que tem prós e contras, gostaria de saber quais são e os valores que eu gastaria pra isso
José, e no meu caso...meu corsa é um classic 2003/04 VHC 1.0 não vendo por valor nenhum e quero aumentar a potencia dele sem turbinar, ja me disseram que da pra colocar o kit do astra 1.8, porem não faço ideia do que deveria mudar, eu queria melhorar ele se der realmente ou pra 1.6 ou 1.8....o que eu precisaria mudar pra isso.....Vale a pena fazer isso....
Sei que tem prós e contras, gostaria de saber quais são e os valores que eu gastaria pra isso
- José Leal
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É mais fácil vc colocar o motor e o câmbio 1.8 do Corsa mesmo. Basicamente é só tirar o 1.0 e colocar o 1.8.
No sistema de injeção, dá para rodar tranquilamente com a 1.0, mas obrigatoriamente terá que colocar os bicos 1.8.
Eu penso que com o dinheiro que vai ser gasto na troca de peças (motor, injeção, freios e suspensão), mão de obra e legalização, compensa MUITO mais partir para um carro maior e mais potente. Por isso abortei qqer upgrade de performance no meu Classic.
Eu gosto do Classic. É um carro honesto. Mas para quem já teve um Vectra CD, fica mal acostumado quando desce de categoria.
No sistema de injeção, dá para rodar tranquilamente com a 1.0, mas obrigatoriamente terá que colocar os bicos 1.8.
Eu penso que com o dinheiro que vai ser gasto na troca de peças (motor, injeção, freios e suspensão), mão de obra e legalização, compensa MUITO mais partir para um carro maior e mais potente. Por isso abortei qqer upgrade de performance no meu Classic.
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gasta-se pra trocar motor, e perde-se na hora de vender.....
não uso carro pra nada, mas tenho uma lumbriga pelo astra locomotiva, procurei um automático pra tentar negocio no golf, mas inteiro não acha....
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