[DÚVIDA] - Problema hallmeter Corsa C 1.0 2003

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SemControle
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Mensagem por SemControle »

testa la primeiro pra ver a real situação....
vc pode tirar do miolo, tem vários lugares, depende onde vai deixa-lo, teoricamente as variações de tensão ligando e desligando as coisas deveria ser baixa, e no caso varia o sistema todo....
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guii.mela
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Mensagem por guii.mela »

Ele ta no canto esquerdo do painel, do lado do ajuste do espelho retrovisor... Eu iria pegar o pós chave na chave do farol, porém no conector sai bastante fios e pra identificar teria que descascar um por um... Se tivesse o esquema do soquete da chave de farol pra ver a cor do fio pós chave. Ou então algum pós chave mais fácil, tentei tirar a capa debaixo do volante pra chegar no miolo mais não consegui.


guii.mela
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Mensagem por guii.mela »

Resolvido!!!! Liguei o fio da sonda direto passando por fora do carro mesmo pra ver se era alguma interferência, porém não resolvem, desliguei o fio negativo do hallmeter e encostei na lata do carro e..... Bingo, problema resolvido, ou seja, o problema era o negativo, que eu tinha ligado na central do alarme, acredito que ele era o fio do sinal do vidro elétrico e não o terra... Está tudo funcionando certinho.

Fica minha dica e minha experiência, quando for instalar o hallmeter fácil, da pra pegar o pós chave da central do alarme, porém tem que ser aterrado de preferência na lata do carro.

Obrigado pela ajuda de vocês!


SemControle
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Mensagem por SemControle »

cara arruma um hallmeter pra identificar fios, fica brincando de ligar em qq fio acaba queimando de besteira...
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guii.mela
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Mensagem por guii.mela »

Ta tudo certo, agora usei o multímetro, só percebi que agora depois de algum tempo andando com o carro, a luz de injeção acende..


jonathanfarias90
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Mensagem por jonathanfarias90 »

guii.mela escreveu:Ta tudo certo, agora usei o multímetro, só percebi que agora depois de algum tempo andando com o carro, a luz de injeção acende..
Foi o que citei para você mais acima...

De nada...
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