sousaman, conforme o Farleytufao falou, creio que seja "normal", o motor nao está fumando, com exceção na primeira partida do dia (Problema com retentor de valvula) o qual terei que levar em outra cidade para conserto ( acreditem, na minha cidade o cara falou de abrir o motor todo pra trocar, sendo que com a ferramenta certa, só tira a tampa).
Vou solucionar esse problema de valvula, e ver até onde o carro aguenta, tenho que ver da bobina tbm, mas assim que for atualizando ($$$$) essas questoes, eu posto o resultado
[DÚVIDA] - Barulho de rajada e ferro com ferro. O que fazer?
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cara c essa mao de obra abundante pra uma simples troca de retentor de válvula vc ainda quer inventar de mudar e transformar seu motor em algo não absolutamente original?
melhor rever seus ideais.....
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SemControle, Quando o Mecanico falou que precisaria abrir o motor e já retificar a "parte de cima", pensei em mandar fazer tudo e quem sabe conseguir um pouco mais de potencia, e economia, pq na minha cidade o etanol ta beem mais em conta que a gasolina.
Porém, graças a minha desconfiança (já tive problemas com mecanicos e minha Ex-Twister), de ontem para hoje, eu pesquisei diversos fóruns, tópicos e sites de mecanicos, e vi que a troca dos retentores pode ser feita sem abrir o motor, somente com as ferramentas corretas e habilidade do mecanico.
Então todo esse "projeto" e brainstorm que surgiram, deram uma acalmada, pq se eu posso manter o motor fechado e solucionar o problema, economizo uma grana e o motor continua lá, bonitinho.
Essa foi a unica coisa que mudou, meu "ideal" para transformação deu uma hibernada, e vou juntar dinheiro e vontade, pra futuramente, ao retifica-lo, já colocar turbo ou trocar de motor.
Desculpa se falei demais, mas foi isso que eu entendi do que vc postou
Porém, graças a minha desconfiança (já tive problemas com mecanicos e minha Ex-Twister), de ontem para hoje, eu pesquisei diversos fóruns, tópicos e sites de mecanicos, e vi que a troca dos retentores pode ser feita sem abrir o motor, somente com as ferramentas corretas e habilidade do mecanico.
Então todo esse "projeto" e brainstorm que surgiram, deram uma acalmada, pq se eu posso manter o motor fechado e solucionar o problema, economizo uma grana e o motor continua lá, bonitinho.
Essa foi a unica coisa que mudou, meu "ideal" para transformação deu uma hibernada, e vou juntar dinheiro e vontade, pra futuramente, ao retifica-lo, já colocar turbo ou trocar de motor.
Desculpa se falei demais, mas foi isso que eu entendi do que vc postou
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Ainda querer mudar é confiar muito, em mo abundante e amplamente preparada, se trocar retentor de valvula ja virou retifica, imagina preparar....
Mas vai de cada um essa questão de confiar e querer gastar
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Saquei agora rsrs, SemControle essa troca de retentor de valvula, com as ferramentas corretas, pode ser feita em casa? é complicado pra quem n entende muito de mecanica?SemControle escreveu:Ainda querer mudar é confiar muito, em mo abundante e amplamente preparada, se trocar retentor de valvula ja virou retifica, imagina preparar....
Mas vai de cada um essa questão de confiar e querer gastar
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pra quem não entende, com certeza é complicado....
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