[DÚVIDA] - Corsa embalando no álcool (com gnv)

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Ou simplesmente ferrou os bicos por não usar na partida e ao desligar. Por falta de uso a gasolina fossiliza lá dentro... o bico apodrece... tem as vedações internas... enfim.

Mas tem que ver, pode ser tudo já citado.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

primeiro é ver se realmente desliga a bomba qnd esta no gnv, pq ai poderíamos descartar os bicos, regulador, e ficar na questão da central estar mais perdida q eu na mudanca
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


RodrigoArnhold
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 02 2015f Maio 2015 07:07:27 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RodrigoArnhold »

Obrigado a todos pelo apoio
mas durante uma viagem este final de semana descobri o defeito
é a válvula solenoide de corte de gás q fica no redutor de pressão que esta dando passagem de gás quando era p estar vedada
Vou trocar a válvula e está tudo ok
Rodrigo Ribeiro Arnhold

Consultor Tecnico em Refrigeração veicular linha pesada

21-78400056
8027*4


RodrigoArnhold
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 02 2015f Maio 2015 07:07:27 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RodrigoArnhold »

Obrigado a todos pelo apoio
mas durante uma viagem este final de semana descobri o defeito
é a válvula solenoide de corte de gás q fica no redutor de pressão que esta dando passagem de gás quando era p estar vedada
Vou trocar a válvula e está tudo ok
Rodrigo Ribeiro Arnhold

Consultor Tecnico em Refrigeração veicular linha pesada

21-78400056
8027*4


Matheusfb
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 08 2015f Maio 2015 09:54:01 PM
Localização: Araranguá - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Matheusfb »

Boa tarde, tenho um corsa hatch 2006 1.0 vhc no gnv acabei de colocar faz 3 dias, o carro ficou muito bom, ficou mt bem regulado no meu ponto de vista, mas sempre que acordo e vou ligar o carro é um sacrificio, ele estava na gasolina, a cada 1 hora desligado ele ficava ruim na hora de ligar, mesmo ligando na gasolina ou ligando direto no gnv, me indicaro por no alcool por ser flex e não adiantou, troquei ontem os cabos de vela e velas e ainda continua a falha. alguem pode me ajudar por favor!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

se fica ruim pegar no combustível do tanque e no GNV é algo compartilhado entre os 2....
mas acho q sempre recomendam ligar e desligar no combustível do tanque....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”