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Chris03
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Mensagem por Chris03 »

Então fred, tb não sou de correr, mas as vezes uma ultrapassada, uma gracinha e talz... não sei como explicar, eu sinto q ele demora mt pra desenvolver velocidade, uns 3, 4 km de reta, não pego 120,
já tentei com giro normal e alto. eu sei q é MOTOR 1.0 foi feito pra economia etc... mas se uns amigos com 1.0 corsa, palio, gol... chega facil. o por que do meu não...


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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Aí falou uma coisa fundamental. Saber cambiar o carro.

Se tá de 5ª marcha a 80km/h e querer chegar aos 120km/h sem espetar a 4ª, vai demorar uns 3 dias.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -


Fred Figueiredo
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Mensagem por Fred Figueiredo »

José Leal escreveu:Aí falou uma coisa fundamental. Saber cambiar o carro.

Se tá de 5ª marcha a 80km/h e querer chegar aos 120km/h sem espetar a 4ª, vai demorar uns 3 dias.
3 dias? Vc foi generoso José Leal :lol:

Se quer por pra andar 1.0 não adianta parceiro, tem que chamar na redução, faço isso sempre que necessário, era no meu Corsa B é agora no C e em qualquer 1.0 que to dirigindo, infelizmente não tem jeito isso :?

Você só começa a dar a adeus as reduções constantes quando se dirige um Astra 2.0 com força descomunal por exemplo, como de vez em quando eu pego o do meu primo, ai são outros e muitos outros 500 parceiro......

É por essas e outras que apesar de até gostar de 1.0, experiência de 2 carros, quero pular pra um Vectra GTX como próximo e dar adeus a morosidade, é ter que fazer uma ultrapassagem sem redução e sem ficar com o pé colado no assoalho.
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967


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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Os Família 2 8V tem o câmbio bem escalonado. Já os 16V tem o câmbio bem longo, o que obriga a reduzir marcha.
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