[DÚVIDA] - Se esta receita ficaria boa num mil efi

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
emershow
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Quinta-feira 25 2014f Setembro 2014 11:36:07 PM
Localização: São Caetano do Sul - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Se esta receita ficaria boa num mil efi

Mensagem por emershow »

Boas galera, firmeza. Queria saber se um escape 4x2x1, um talentinho no cabecote e polia regulavel cairia bem num corsa efi. Estou fazendo o motor e depois de adquirir uma turbina e relogios so faltando a pressurizacao estou desistindo da ideia e acho melhor aspirar mesmo. Turbinar deve ser muito legal, mas tem o lance do preparador, legalizar, nao e qualquer mecanico que mexe, que me desanimou. Alguem ja fez, da um up razoavel, fica bom, obrigado.


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Corsa EFI turbidado que ficou bom já vi alguns. O que voce vai gastar com os preparados da aspiração que comentou vai ganhar menos de 10 cv e ainda corre o risco de perder torque em baixa rotação.
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

é exatamente o q foi falado....
o custo cv/aspirado é altíssimo, mas vai de cada um, pode melhorar algo sua ideia de aspirar, mas é tudo bem limitado, vc não tem muito o q fazer além disso....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


emershow
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Quinta-feira 25 2014f Setembro 2014 11:36:07 PM
Localização: São Caetano do Sul - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por emershow »

Caramba, num efi e tudo mais dificil mesmo, rs. Com o motor quase pronto eu iria pedir para fazer isso ja comecando no cabecote, porem entao vou aguardar o carro chegar e rever o conceito do turbo. Tudo isso porque nao quero me desfazer do corsinha, ainda mais depois de fazer o motor. Leio muito aqui e pesquiso na net, ja li desde turbo, aspirar, chip "milagroso" etc. Porem como vcs me tiraram uma duvida importantissima que e a perca em baixa que eu nao abro mao, entao irei ver as coisas que faltam pra turbinar. Quando o corsinha chegar irei de gasolina podium porque essa nova batizada e (palavroes), rs e ja comecara e estragar o que foi muito suado pra arrumar. Muito obrigado pelas respostas senhores.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”