Claudio,
Pela relação de problemas vc. não escuta seu carro a bastante tempo, aí os problemas se cumulam e como vc. pouco entende não adiantará muito lhe dar dicas.
O melhor a fazer é levar em um bom reparador, que poderá resolver todos os problemas ou por partes.
Priorize o motor, que deve ficar redondinho (no ponto e com consumo normal), sua observação do carro pegar mais fácil quando está inclinado, pode ser o tanque amassado ou a bomba deslocada por alguma razão...as marchas podem estar pulando por problemas de calço da caixa ou trambulador.
Sabemos que bons reparadores são difíceis...vai ter que garimpar!
[DÚVIDA] - Várias dúvidas
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Uma teoria da tremedeira e ficando dificil o engate pode ser os coxins de cambio e motor, junto c a dilatacao, apesar q o engate pode estar mais ligado ao oleo do cambio....
Sobre o tanque, se prepare as verificacoes na pickup precisam baixar o tanque do carro, nao tem acesso a bomba sem baixar o tanque....
Uma boa revisao pode resolver metade dos problemas
Sobre o tanque, se prepare as verificacoes na pickup precisam baixar o tanque do carro, nao tem acesso a bomba sem baixar o tanque....
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Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Ola amigos sou novo aqui gostaria muito da ajudas de vcs vou trocar o motor do meu corsa 1.0 para um 1.6 gostaria de saber se o chicote do corsa 1.0 tem diferença com o do 1.6?
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Ate a central consegue ligar o motor, mesmo o mapa sendo diferente
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- José Leal
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O chicote pode ser usado, desde que o 1.0 seja MPFI e o 1.6 não seja 16V.
O motor vai funcionar, mas pode ser que não tenha o mesmo desempenho do original. É imperativa a troca dos bicos injetores pelos originais do motor 1.6.
O motor vai funcionar, mas pode ser que não tenha o mesmo desempenho do original. É imperativa a troca dos bicos injetores pelos originais do motor 1.6.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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