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Bange
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Mensagem por Bange »

Claudio,
Pela relação de problemas vc. não escuta seu carro a bastante tempo, aí os problemas se cumulam e como vc. pouco entende não adiantará muito lhe dar dicas.
O melhor a fazer é levar em um bom reparador, que poderá resolver todos os problemas ou por partes.
Priorize o motor, que deve ficar redondinho (no ponto e com consumo normal), sua observação do carro pegar mais fácil quando está inclinado, pode ser o tanque amassado ou a bomba deslocada por alguma razão...as marchas podem estar pulando por problemas de calço da caixa ou trambulador.
Sabemos que bons reparadores são difíceis...vai ter que garimpar!


SemControle
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Mensagem por SemControle »

Uma teoria da tremedeira e ficando dificil o engate pode ser os coxins de cambio e motor, junto c a dilatacao, apesar q o engate pode estar mais ligado ao oleo do cambio....
Sobre o tanque, se prepare as verificacoes na pickup precisam baixar o tanque do carro, nao tem acesso a bomba sem baixar o tanque....

Uma boa revisao pode resolver metade dos problemas
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welitonmarcelino2008
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Mensagem por welitonmarcelino2008 »

Ola amigos sou novo aqui gostaria muito da ajudas de vcs vou trocar o motor do meu corsa 1.0 para um 1.6 gostaria de saber se o chicote do corsa 1.0 tem diferença com o do 1.6?


SemControle
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Mensagem por SemControle »

Ate a central consegue ligar o motor, mesmo o mapa sendo diferente
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José Leal
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Mensagem por José Leal »

O chicote pode ser usado, desde que o 1.0 seja MPFI e o 1.6 não seja 16V.

O motor vai funcionar, mas pode ser que não tenha o mesmo desempenho do original. É imperativa a troca dos bicos injetores pelos originais do motor 1.6.
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