Carro muito fraco

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
leonamDias
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quinta-feira 07 2016f Janeiro 2016 08:24:48 AM
Localização: São Vicente - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Carro muito fraco

Mensagem por leonamDias »

jankefarias escreveu:Cara desce o sarrafo nele, pega uma reta e vai trocando as marchas perto do ponto de corte, quando tiver em quinta a uma velocidade boa puxe 3°, se sair fuligem preta o escapamento tava entupido.
Vou fazer esse teste. Valeu.


Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

Então vamos lá.
Meu caso é o seguinte: Meu carro estava andando normal até estragar o Distribuidor (corsa 95 EFI) Mandei trocar o mesmo e depois desta troca, nunca mais o motor foi o mesmo! fraco para subidas. Lugares que estava acostumado a subir de segunda marcha agora pede primeira. Meu motor tem uns 10.000 Km que foi feito, e ja troquei praticamente todos os sensores, atuadores e componentes elétricos que tem no cofre. Não sei se é coincidência, se já está na hora de trocar novamente vela e cabos, mas o problema persiste. será que é problema no novo distribuidor?


Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Farley, quando eu tinha um Verona, tive um problema semelhante e a causa era o sensor Hall (acoplado ao distribuidor), que estava gerando uma tensão muito baixa e causando tudo...vê aí se não é o seu caso...


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

vc deve começar sempre do momento q apareceu o defeito, o carro estava bom, precisou mexer no distribuidor e o carro ficou ruim, va direto no distribuidor, não adianta ir na roda, na lanterna, no escapamento, no estepe....o ponto de partida é onde foi mexido....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


ltsantana
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 16 2016f Março 2016 11:23:19 PM
Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ltsantana »

Boa noite,
Tenho um corsa 94 wind 2 portas 1.0.
Ele demora para pegar de vez em quando, quando tá ligado solto o acelerador ele morre, sinto o carro muito fraco.
Mandei a pouco tempo para uma revisão geral. Trocou a bomba da gasolina, limpou os bicos e verificou a parte elétrica. Problema ainda persiste.

O que deve ser?
Minha média dentro da cidade tem sido 7,8km/l a 8km/l.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”