rgto777 escreveu:Fala brother, consegui acessar essa área do tanque, tirei o banco traseiro puxei o carpete, tirei uma tampa de borracha e lá estava o cheiro...Fred Figueiredo escreveu:Bem lembrado, ia mencionar isso e acabei esquecendo....se for comprar, vai sem pena atrás da original.SemControle escreveu:sinceramente, essas pecas q entram em contato com gasolina ressecam muito, portanto veja se consegue comprar as originais, mesmo sendo mais cara, a vida útil devera ser maior....
A tampa estava meio "oleosa", por causa da gasolina
Verifiquei a sonda lambda e a mesma estava entre 95 e 900mv.
Acredito que estava tudo ok com ela.
Vou comprar uma tampa da bomba de combustível original e efetuar a troca, uma pergunta, a troca se faz por aquele acesso mesmo? Ou terei que abaixar o tanque???
Pow que bom cara que já matou a charada do cheiro! Realmente cheiro de gasolina no carro é uma merlin...
Então, no meu caso quem realizou a troca foi meu mecânico de confiança que já sabe a manha, eu pra te ser sincero nem tentei, mas na época ele não precisou arriar o tanque não, acompanhei a troca e ele realizou ali mesmo pelo acesso em baixo do banco., mas isso foi no Corsa B né, não sei te precisar isso mas creio que no C talvez siga essa mesma linha de troca.
Cuidado ao realizar a troca hein, porque me recordo que há anéis retentores de borracha para vedação nessa tampa flange, tem que saber encaixar elas corretamente porque se ela ficarem mal encaixadas ou se rasgar no processo deve deixar passar vapor e cheiro.