Fala Galera blz?
Queria dar uma melhorada no meu motor 1.0 8V MPFI, pensei em aspirar mas o preparador falou que não ganharei muita potencia, ele me indicou a colocar um motor 1.8 de Meriva.
O que acham?
Sou de SP Capital se alguém souber de alguma oficina de preparação aceito indicações.
Vlw
Motor 1.8 Corsa 97
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Quinta-feira 09 2014f Outubro 2014 07:22:00 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26789
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
ue se já falou com o preparador e ele deu a ideia....
não tem tanto segredo apenas a troca, precisa ver o q usar pra gerenciar
não tem tanto segredo apenas a troca, precisa ver o q usar pra gerenciar
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- José Leal
- :: Moderador ::
- Mensagens: 5905
- Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
- Localização: Goiânia - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O problema do aspro é que vc vai ter que fazer o motor girar bastante, para atingir a potência.
Como o preparador disse, no seu caso é trocar o motor mesmo. A questão é como vc vai legaliza-lo, já que de acordo com o CTB, a nova potência não pode ser maior que 10% da original. Para vc ver como isso é grave, no seu carro vc não poderia nem colocar o motor VHCE.
Mas, se vc tiver como legalizar o motor novo no seu carro, OK. Para funcionar razoavelmente bem, vc precisa pelo menos de colocar os bicos do motor 1.8. Mas para tirar a última gota de potência, vai ter que remapear a sua central de IE. Mas pode ter certeza que vai ficar melhor que o 1.8 original de fábrica.
Como o preparador disse, no seu caso é trocar o motor mesmo. A questão é como vc vai legaliza-lo, já que de acordo com o CTB, a nova potência não pode ser maior que 10% da original. Para vc ver como isso é grave, no seu carro vc não poderia nem colocar o motor VHCE.
Mas, se vc tiver como legalizar o motor novo no seu carro, OK. Para funcionar razoavelmente bem, vc precisa pelo menos de colocar os bicos do motor 1.8. Mas para tirar a última gota de potência, vai ter que remapear a sua central de IE. Mas pode ter certeza que vai ficar melhor que o 1.8 original de fábrica.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
- José Leal
- :: Moderador ::
- Mensagens: 5905
- Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
- Localização: Goiânia - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Coloca tudo do 1.8. Os pontos de fixação são os mesmos, independente se é um CorsaB ou Montana.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 5 Respostas
- 2794 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 10 Respostas
- 3566 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 1922 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 9369 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 10749 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1902 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1524 Exibições
-
Última mensagem por JRenan
-
- 1 Respostas
- 1014 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 872 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 3 Respostas
- 2174 Exibições
-
Última mensagem por Willian kim