[DÚVIDA] - corsa sedan ruim para pegar no frio
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[DÚVIDA] - corsa sedan ruim para pegar no frio
bom dia ,o corsa funcionava bem mais depois que tive que desligar abateria para ligar o alarme ficou ruim,quando esta muito frio ,funciona mais da trabalho ,tem que manter a chave acionada ,testei bomba esta ok ,fusiveis ok ,bateria ok ,alternador foi feito revisão ok reservatorio ejeta gasolina chega a cheirar combustivel fazendo testes notei que a bomba não pressurisa quando esta muito frio ,o modulo ecm nao envia sinal negativo para a bomba ,mas se o clima esta normal ,funciona tudo pressurisa e este sinal negativo aparece ,depois que liga durante o dia funciona normal ,pega na primeira ,nao falha ,so no outro dia fica ruim ,desculpe o texto longo,quem poder me ajudar agradeço ,obrigado
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cesardos, Tbm Tenho Um Problema Parecido. Nao Sei Se o Seu Corsa Eh o Msm Modelo Que o Meu... Mas Quando Troquei a Bateria Comecaram Os Problemas. Ele Afogava! Parecia Estar Injetando Gasolina Como Etanol, Foi Dois Rastreamento De Injecao e Uma Troca Do Sensor De Temperatura e Nada Resolvido. Ai Condenaram a Sonda Lambda... Mas Ainda Nao Troquei. To Abastecendo Soh Na Gasolina e Ta Indo. De Manha Ele Oscila a Rotacao Um Pouco e Da Um Cheiro Forte No Escape, Mas Ta Funcionando Bem! So Pra Completar Meu Corsa Eh Um Maxx Sedan 1.8 FlexPower
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boa tarde,a bateria tinha trocado a um ano antes ,fui no eletricista e ele viu que ela esta boa ,sera que nosso problema seria esta sonda lombada ,depois que funciona não da mais problema o dia todo uso sem problemas ,comprei o scanner opcom estou esperando chegar dai passo para ver se consta algum erro ,so vai demorar um pouco para chegar comprei no aliexpress, mais obrigado pela atençao ,assim que estiver com o scanner passo o resultado .
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Não deve ser a sonda. Ela só passa a funcionar quando está quente, então seria depois que o motor já está ligado. Pra ligar a injeção adota valores padrões pra ela enquanto fria.
Como testaram a bateria de vocês? Vocês tem multímetro? Testem novamente. Um fica medindo a bateria e o outro liga o carro. Se cair pra 9v pode jogar a bateria no lixo.
Como testaram a bateria de vocês? Vocês tem multímetro? Testem novamente. Um fica medindo a bateria e o outro liga o carro. Se cair pra 9v pode jogar a bateria no lixo.
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Outra coisa, velas ruins sofrem pra fazer o carro pegar depois ficam normais. Só falham frias e quentes quando em estado avançado de desgaste.
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aposto como os 2 ficaram perdidos no combustivel q tem no tanque........
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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... A Sonda Lambda Age Constantemente. Monitorando Os Gases Pra Central Saber Como Esta a Mistura. E Todos Os Rastreamentos Que Fiz Ajustei a Central Para o Combustivel Que Estava No Tanque. As Velas Ainda Nao Conferi Nao...
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Sim as sondas agem constantemente, mas só quando quentes.
Se o motor não entrou em funcionamento ela está fria e fria ela não mede nada, a central que simula o parametro, até ela aquecer e iniciar o funcionamento. Por isso sonda com defeito não provocaria o sintoma de dificuldade de partida.
O carro deveria ligar normalmente e aí sim lenta irregular, mistura errada e etc. Mas o carro liga normal.
Se o motor não entrou em funcionamento ela está fria e fria ela não mede nada, a central que simula o parametro, até ela aquecer e iniciar o funcionamento. Por isso sonda com defeito não provocaria o sintoma de dificuldade de partida.
O carro deveria ligar normalmente e aí sim lenta irregular, mistura errada e etc. Mas o carro liga normal.
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Mas a Sonda Nao Tem Resistencia Pra Aquecer Ela? Entao Acho Que Seria Quase Instantaneo... E o Meu Quando Liga Fica Com Cheiro Forte No Escape, Acho Que De Mistura Rica. E Algumas Vezes Msm Depois De Ter Andado Muito a Rotacao Na Lenta Caia e o Corsa Chegava Quase a Morrer, Depois Voltava Ao Normal... Outra Coisa. Agora Que To Abastecendo Soh Com Gasolina Para Amenizar o Problema, Nao Posso Encher o Reservatorio De Partida a Frio, Senao Fica Pior. Parece Que Independente Do Combustivel Do Tanque e Da Temperatura Ele Injeta Gasolina Do Reservatorio, Afogando o Carro.
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Sim, algumas são aquecidas. Mas mesmo assim, até o motor entrar em funcionamento ela não lê nada... nem gases tem ainda saindo no momento de virar a chave e no momento em que o motor de arranque gira. O motor entra em funcionamento antes de saírem os primeiros gases... é tudo muito rápido, mas é o que acontece.
A sua sonda pode ter problemas, só chamo atenção pra isso porque certamente tem mais coisas aí.
A sua sonda pode ter problemas, só chamo atenção pra isso porque certamente tem mais coisas aí.
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