[COMPRA] - Corsa Hatch 1.6 Completo até 2001 4P

Trancado
jyamaguti
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 18 2020f Novembro 2020 05:31:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000

[COMPRA] - Corsa Hatch 1.6 Completo até 2001 4P

Mensagem por jyamaguti »

Amigos, estou à procura Corsa Hatch 1.6 4P ate 2001 Completo 4P ( somente carros em SP ).Nao ligo pra km mas tem que estar com aparencia e manutencao em dia e historico do que foi feito. Aguardo contatos. Obrigado!
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,
Sou meio suspeito para falar, mas seja muito paciente.
Eu esperei 2 anos para achar o carro que estou há 11 anos.
Não o venderia pra vc, tem detalhes de todo jeito (pintura/motor/ar condicionado desligado), mas não o vendo por forma alguma pela FIPE, mesmo desse jeito, ele me traz 9 alegrias e uma tristeza apenas no conjunto da obra.
É um carro que vai te satisfazer muito.
O meu é um lobo com pele de cordeiro. Na cidade ele anda igual moto (muito ágil), na estrada é uma cobra (gosta de dar botes nos desavisados).
Pesquise, analise, tenha paciência que vc vai achar o que procura.
Se quer um carro com baixo consumo, volte para um 1.0, se quer um carro que te traga satisfação, pesquise bastante.
Detalhe, o motor 1.6 precisa de cuidados extremos em arrefecimento, esquenta muito e a maioria dos mecânicos não conseguem rebelar essa caloria, prejudicando muito o sistema.
Boas pesquisas!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Trancado

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”