[DÚVIDA] - SUSPENSÃO X SEGURO - PROBLEMAS?

Destinado a dúvidas sobre seguros e suas restrições e abrangências, sinistros, etc. E também dúvidas sobre compra, transferência e impostos, como IPVA, Seguro Obrigatório, etc.
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rugliano
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Mensagem por rugliano »

Agora sim o assunto chegou no ponto.

Quem nunca teve carro roubado ???? não liga pra seguro
Quem nunca teve o carro guinchado por ser rebaixado (rosca ou ar) ??? não liga quer andar arrastando no chão.

Mas garanto que quando o prejuízo atinge o BOLSO a pessoa vai pensar duas vezes antes de fazer alguma alteração.

Eu particularmente acho muito legal o carro rebaixado mas o meu não é justamente por causa do seguro, mas se eu tivesse a opção de ter outro carro um pouco mais velho com certeza iria rebaixar razoavelmente e legalizava a mesma e instalaria um rastreador pois no caso o seguro não iria valer apena.

Então é isso se seu carro pega seguro Fixa nele.
Se seu carro não pega seguro ou sai muito carro trava carneiro, rastreador, figa, pé de coelho e ai sim CHÃO e curta o bichão la em baixo.

Finalizando alguns de nós aqui no forum temos mais anos de estrada ninguem é santo mas procuramos aprender com nossos erros então quando damos um conselho é sempre para visar o bem de todos pois o CORSA CLUBE é UMA FAMILIA.

Um grande abraço.


Gugani
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Mensagem por Gugani »

Rebaixe depois de fazer o seguro e não deixe vencer para não ser necessária nova vistora. Se precisar de guincho, não tem problema o prestador de serviço não informa a seguradora, agora em caso de sinistro, caso utilize a sua apólice no caso de uma colisão, coloque a suspenção original antes de fazer a vistoria na oficina credenciada.


Mr.Jhon
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Mensagem por Mr.Jhon »

awaked escreveu:Só suspensão fixa é permitida por lei, até mesmo é a única possível de regulamentar.
Rosca ou ar não são permitidas, independente da altura.

Um amigo já teve o carro levado pro pátio com suspensão de rosca.
acontece muito isso mesmo man, mas da uma olhada nisso aqui..
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=54693

e essa parada de regulavel eu sei que não legaliza, mas se legalizar na fixa e por rosca.... quero ver que policial vai agachar pra ver o amortecedor, no doc vai ta constando rebaixado mesmo...

;)


Mr.Jhon
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Mensagem por Mr.Jhon »

rugliano escreveu:Agora sim o assunto chegou no ponto.

Quem nunca teve carro roubado ???? não liga pra seguro
Quem nunca teve o carro guinchado por ser rebaixado (rosca ou ar) ??? não liga quer andar arrastando no chão.

Mas garanto que quando o prejuízo atinge o BOLSO a pessoa vai pensar duas vezes antes de fazer alguma alteração.

Eu particularmente acho muito legal o carro rebaixado mas o meu não é justamente por causa do seguro, mas se eu tivesse a opção de ter outro carro um pouco mais velho com certeza iria rebaixar razoavelmente e legalizava a mesma e instalaria um rastreador pois no caso o seguro não iria valer apena.

Então é isso se seu carro pega seguro Fixa nele.
Se seu carro não pega seguro ou sai muito carro trava carneiro, rastreador, figa, pé de coelho e ai sim CHÃO e curta o bichão la em baixo.

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Um grande abraço.
Exato, não quero chutar o balde man e andar raspando tudo no chão...
não que eu não queira, mas uso o carro todos os dias, ai é embaçado.. rsrs..
e ja pensei nessa tambem do rastreador, funciona mesmo?
de repente até por o rastreador e a carneiro... E BOA! rs..

e realmente corsa clube é minha segunda familia... e trocar idéias é sempre bom!


awaked
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Mensagem por awaked »

Mr.Jhon escreveu:acontece muito isso mesmo man, mas da uma olhada nisso aqui..
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=54693

e essa parada de regulavel eu sei que não legaliza, mas se legalizar na fixa e por rosca.... quero ver que policial vai agachar pra ver o amortecedor, no doc vai ta constando rebaixado mesmo...

;)
Que bom se as coisas fossem simples assim. Mas não são, fora isso tem centenas de brechas usadas. Assim como nós argumentamos com base nelas, elas também servem a eles.

Mas tá certo. Com educação vale tentar argumentar.


awaked
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Mensagem por awaked »

Ah! Estava esquecendo. Os caras deitam embaixo do carro.
Olhar o tipo de suspensão é a coisa mais fácil do mundo.


Mr.Jhon
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Mensagem por Mr.Jhon »

não se estiver muito baixo! kkkkkkk

mas vc ta certo man, não adianta querer infringir... mais.
por uma suspa fixa e regulariza depois que acabar o leasing e por a tal da trava carneiro, é uma questão de tempo...

e no momento querer está tão longe de poder.. hahaha..

abraço!


william chagas
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Mensagem por william chagas »

Amigos, nunca tive problemas com carro rebaixado mas é como já foi dito aqui: Só nos preocupamos quando o problema acontece conosco, sempre há a 1a. vez.....
Com base nisso, já tem 2 semanas que estou com meu Corsa novo, com seguro e muita vontade de rebaixar mas com tudo que já foi dito no tópico, acho que será meu primeiro carro com suspa original (que na minha opinião, parece carrinho de fricçao com aqueles puzta vãos entre os para-lamas e as rodas :twisted: ) E aquela peça que estão comercializando pra mudar o centro de fixação das rodas traseiras pra cima, abaixando um pouco sem mexer no restante da suspensão, será que funciona? Alguém já usou?
Acho que também continua sendo alteração pra efeito de apólice né?
abs
William


Clovisbn SE/SP
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Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Qualquer alteração de característica original de fábrica do veículo é proibida pela lei.

E aquelas que modificam estruturalmente o carro são facilmente detectadas pelas seguradoras.

Abs


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