Licenciamento Enrrolado de Carro Financiado...

Destinado a dúvidas sobre seguros e suas restrições e abrangências, sinistros, etc. E também dúvidas sobre compra, transferência e impostos, como IPVA, Seguro Obrigatório, etc.
Responder
DNS Classic
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Quinta-feira 28 2008f Agosto 2008 11:49:03 AM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Licenciamento Enrrolado de Carro Financiado...

Mensagem por DNS Classic »

seguinte pessoal...

Essa semana fui licenciar o carro e não foi possivel a moça do poupatempo disse que havia uma restrição do banco... ai fui ao escritorio da BV onde o carro está financiado e pedi informações sobre a restrição... ai ela me informou que era algo sobre a transferencia, que eu precisaria tranferir o carro pro meu nome, o unico problema é que o carro já foi transferido em meu nome a 2 anos atrás... Me orientou procurar um despachante o qual disse que eu precisaria mesmo transferir o carro DE MEU NOME P/ MEU PROPRIO NOME pois não constava alienação no documento, estou completamente perdido em relação a isso...


Alguém já passosu por isso, sabe se o unico jeito é fazer a transferencia mesmo?? Me ajudem PLZ!!!

Obrigado desde já amigos corseiros!!! :(
"Altura e Velocidade, Controladas pelos Buracos da Cidade"


DNS Classic
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Quinta-feira 28 2008f Agosto 2008 11:49:03 AM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DNS Classic »

seguinte minha gente... o documento nao constava alienacao, entao nao era possivel nem mesmo quitar o carro, que a financeira nao ia poder da baixa no gravame... nao podiria vender e transferir o carro!!!

tudo isso se deve a um erro que ocorreu no despachante na transferencia de quando o carro foi comprado, ou seja teve que fazer 2x a transferencia! devido ao carro ter sido refinanciado!!!


por isso CUIDADO AO COMPRAR O CARRO, VEJA SE NAO E REFINANCIADO PRA NAO ACONTECER O MESMO... INESPEREIENCIA E CENSURADO!!!
"Altura e Velocidade, Controladas pelos Buracos da Cidade"


DNS Classic
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Quinta-feira 28 2008f Agosto 2008 11:49:03 AM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DNS Classic »

Denis Reis escreveu:seguinte minha gente... o documento nao constava alienacao, entao nao era possivel nem mesmo quitar o carro, que a financeira nao ia poder da baixa no gravame... nao podiria vender e transferir o carro!!!

tudo isso se deve a um erro que ocorreu no despachante na transferencia de quando o carro foi comprado, ou seja teve que fazer 2x a transferencia! devido ao carro ter sido refinanciado!!!


por isso CUIDADO AO COMPRAR O CARRO, VEJA SE NAO E REFINANCIADO PRA NAO ACONTECER O MESMO... INESPEREIENCIA E CENSURADO!!!

pra deixar claro, nao fui eu quem comprou o carro, assumi uma divida que veiu essa cagada de brinde!!!
"Altura e Velocidade, Controladas pelos Buracos da Cidade"


T_VHC
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Domingo 20 2009f Setembro 2009 05:50:21 PM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por T_VHC »

Denis


trabalho com despachante, muitos casos desse vao ao meu escritorio, é o seguinte o sistema da PRODESP gerenciadora dos sistema DETRAN esta bloqueando todos os veiculos com INTENÇÃO DE GRAVAME , isso por que muitas pessoas compravam um carro de 3° rodava pra la e pra ca licenciava no nome do ex dono levava multa e o ex dono que se ferrava, agr qualquer carro que for financiado e tiver com INTEÇÃO DE GRAVAME você é OBRIGADO a transferir para seu nome ou para o nome que estiver na intenção.


espero ter ajudado em algo abraço !


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Impostos e Seguros”