[DÚVIDA] - Qual Seguradora faz Seguro para um Wind 95?

Destinado a dúvidas sobre seguros e suas restrições e abrangências, sinistros, etc. E também dúvidas sobre compra, transferência e impostos, como IPVA, Seguro Obrigatório, etc.
Responder
nineraposo
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 08 2009f Junho 2009 07:44:48 PM
Localização: Magé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Qual Seguradora faz Seguro para um Wind 95?

Mensagem por nineraposo »

Gente sou nova no clube, tudo bem. Tenho um grande problema comprei um corsa 1995 e apesar de ter minha carteira a pouco tempo, acho que as seguradoras estao cobrando muito caro, poderiam me indicar uma seguradora confiavel e justa. obrigada.


phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

Seja benvindo ao Corsa Clube!

Amigo, tenha paciencia e pesquise, pois para as seguradoras o seu carro está "velho" e peças de reposição pode ser díficil para elas no caso de um sinistro. Se você instalar uma "multi-lock" um bloqueador, isso já ajuda na redução do seguro. Pesquise na Caixa (eles tem a chancela da Mapfre, uma das maiores do mundo), na AZUL (seria uma segunda linha da Porto Seguros). O ideal mesmo, seria você consultar um corretor de seguros, de preferência com referencias, pois no caso de um sinistro ou até mesmo dúvidas ele irá te auxiliar!

Procure tam'bém o seguro contra terceiros, que cobrirá prejuízos em caso de batidas. Mas somente cobrirá outros carros e não o seu!

Se mesmo assim for proibitivo o valor do seguro, coloque segredo e alarme anti furto e assalto, e um Pit Bull para guardar o seu carro! rsrs

Fazer seguro com menos de 27 anos é difícil mesmo, ainda mais quando a seguradora acha que o carro é "velho".

Boa sorte.
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

Oi Nine...tudo bom???
é realmente carro com mais de dez anos é muito ruim para fazer seguro....
O meu é 95 tbm e nao tenho seguro...

A opção é a q o phenrique falou... alarme antifurto, travas, .....
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Impostos e Seguros”