Carro com Molas Cangoorun faz seguro?

Destinado a dúvidas sobre seguros e suas restrições e abrangências, sinistros, etc. E também dúvidas sobre compra, transferência e impostos, como IPVA, Seguro Obrigatório, etc.
Responder
adrianofrigu
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Domingo 09 2008f Março 2008 05:59:14 PM
Localização: Praia Grande - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

AMIGOS , O BARATO É O SEGUINTE , COLOCAR AS MOLAS EIBACH

Mensagem por adrianofrigu »

COM AS EIBACH NAUM TEM PROBLEMA NENHUM EU PUS NO MEU CLASSIC 2008 , FIZ VISTORIA NO DETRAN E NO SEGURO (BRADESCO) , PASSOU PORQUE AS MOLAS EIBACH SAUM AS UNICAS QUE TEM CERTIFICADO ,AGORA SE QUISER REBAIXAR SEM PASSAR NA VISTORIA UM DICA, KANGOORUM (LIXO) , REDCOIL UM POUCO MELHOR , MAIS NAUM SE COMPARA COM EIBACH EM NADA , ESQUECE TAMBEM A SUSPENSAO A AR (LIXÃO) JA TIVE NO MEU CARRO VAZA AR PRA CARALHU DEMORA MUITO TEMPU PRUS CARAS SANAREM O PROBLEMA, AS UNICAS QUE SAUM BOAS MAS CARAS SAUM AS DE PISTÃO.
Caio B.
:: Rodeio ::
Mensagens: 710
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 02:41:30 AM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio B. »

adrianofrigu escreveu:COM AS EIBACH NAUM TEM PROBLEMA NENHUM EU PUS NO MEU CLASSIC 2008 , FIZ VISTORIA NO DETRAN E NO SEGURO (BRADESCO) , PASSOU PORQUE AS MOLAS EIBACH SAUM AS UNICAS QUE TEM CERTIFICADO ,AGORA SE QUISER REBAIXAR SEM PASSAR NA VISTORIA UM DICA, KANGOORUM (LIXO) , REDCOIL UM POUCO MELHOR , MAIS NAUM SE COMPARA COM EIBACH EM NADA , ESQUECE TAMBEM A SUSPENSAO A AR (LIXÃO) JA TIVE NO MEU CARRO VAZA AR PRA CARALHU DEMORA MUITO TEMPU PRUS CARAS SANAREM O PROBLEMA, AS UNICAS QUE SAUM BOAS MAS CARAS SAUM AS DE PISTÃO.
Adrianofrigu,

Vc fez regularizou seu carro rebaixado no detran e depois fez seguro??? aumentou muito o preço do seguro?? tem fotos de como ficou o carro?

VLW!
Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!
TiLiC0
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Quinta-feira 02 2007f Agosto 2007 12:23:20 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TiLiC0 »

Fala galera, blz?

Seguinte, conversei com a minha corretora a respeito disso na sexta feira pela manhã. Ele me pediu a marca das molas para consultar na seguradora, disse que acreditava não haver problemas se eles aceitarem a instalação, a unica coisa que ela falou é que como será um acessório eu não teria o dinheiro das molas de volta. Minha melhor dica para vocês é CAR SYSTEM. Eles cobrem até 30.000 reais em caso de roubo e de acidente ja não sei dizer.

Só para constar: ITAU CAR é minha seguradora =)

Abraços a todos, assim que eu tiver uma resposta posto para vocês.
BARROSO
:: Champ ::
Mensagens: 562
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BARROSO »

[quote="adrianofrigu"]COM AS EIBACH NAUM TEM PROBLEMA NENHUM EU PUS NO MEU CLASSIC 2008 , FIZ VISTORIA NO DETRAN E NO SEGURO (BRADESCO) , PASSOU PORQUE AS MOLAS EIBACH SAUM AS UNICAS QUE TEM CERTIFICADO ,AGORA SE QUISER REBAIXAR SEM PASSAR NA VISTORIA UM DICA, KANGOORUM (LIXO) , REDCOIL UM POUCO MELHOR , MAIS NAUM SE COMPARA COM EIBACH EM NADA , ESQUECE TAMBEM A SUSPENSAO A AR (LIXÃO) JA TIVE NO MEU CARRO VAZA AR PRA CARALHU DEMORA MUITO TEMPU PRUS CARAS SANAREM O PROBLEMA, AS UNICAS QUE SAUM BOAS MAS CARAS SAUM AS DE PISTÃO.[/quote]

Segundo o gerente da Dpaschoal aqui da minha cidade a cangoorun também tem certificado. Meu irmão perguntou para ele que se rebaxasse o carro perderia o seguro dos Pneus e perguntou para ele das Cangoorun, segundo ele o unico metodo de rebaixar sem perder o seguro dos Pneus era as Cangoorun. Mais Eibach são bem mais duras que as cangoorun.
Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

CUIDADO GALERA!!!

É aquela velha história, as seguradoras querem vender seguro e vivem medindo os riscos...
Então se algumas fazem vista grossa na vistoria deixando o carro passar, não quer dizer que num sinistro não vão embaçar... O negócio é vender seguro (din din no bolso deles primeiro) e o resto a gente vê no judiciário. Que não deixa de ter din din no bolso deles pois se o carro em sinistro for rebaixado com molas esportivas é bem capaz deles ganharem a causa e não pagarem o sinistro apesar de vc ter pago o carnezinho deles por vários anos sem sequer usar uma única vez.
Leiam as cláusulas do contrato de seguro que é ali que o bicho pega.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Impostos e Seguros”