Cotação de Seguros - Corsa Hatch GL 1.6 98

Destinado a dúvidas sobre seguros e suas restrições e abrangências, sinistros, etc. E também dúvidas sobre compra, transferência e impostos, como IPVA, Seguro Obrigatório, etc.
Responder
thebullet
:: Piquet ::
Mensagens: 236
Registrado em: Sábado 15 2003f Novembro 2003 02:14:42 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Cotação de Seguros - Corsa Hatch GL 1.6 98

Mensagem por thebullet »

Olá pessoal, gostaria de uma Informação... Como todos que me conhecem sabem, NUNCA tive qualquer tipo de seguro algum...

Enatum, tô pensando em assegurar meu Carro, hehehe. Alguém tem Corsa GL 1.6 98/98 Hatch 2 Portas, Prata. No Perfil, possivelmente vá em meu nome, e minha idade é de 24 Anos, com carta de 6 anos, só deixo o carro em garagem, nunca tive nenhum dos meus carros roubados...

Alguém sabe a " MÉDIA " de um seguro contra Furto e Colisão (acho que é isso) para esse perfil ? Talvez quem já tenha seguro parecido possa ajudar..

Agradeço a todos..

Abraços.
DARLAN, The Bullet !!!
"NULLA TENACI INVIA EST VIA"


du_82
:: Millennium ::
Mensagens: 140
Registrado em: Segunda-feira 03 2005f Janeiro 2005 03:27:30 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por du_82 »

De uma coisa tenha certeza... será o dos mais caros, pois você ainda esta na faixa de idade de risco pelas seguradoras (18 - 27 anos)!

Pra você ter noção, tinha uma picape corsa 95 e o seguro em meu nome sairia 3800 reais Um absurdo, pois era ~ 30% do valor do carro)... Acabei fazendo em nome do meu pai!

Num quer vender seu corsinha não? rssss To à procura de um igual...
Finada: Picape Corsa GL 1.6 EFI Turbo 1kg 164cv
Atual: Corsa GL 1.6 MPFI 2 Portas - Original


thebullet
:: Piquet ::
Mensagens: 236
Registrado em: Sábado 15 2003f Novembro 2003 02:14:42 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por thebullet »

du_82 escreveu:De uma coisa tenha certeza... será o dos mais caros, pois você ainda esta na faixa de idade de risco pelas seguradoras (18 - 27 anos)!

Pra você ter noção, tinha uma picape corsa 95 e o seguro em meu nome sairia 3800 reais Um absurdo, pois era ~ 30% do valor do carro)... Acabei fazendo em nome do meu pai!

Num quer vender seu corsinha não? rssss To à procura de um igual...
Opa.. Blz mano ?1

Já achei um aki... Por R$ 2100,00 em 10X. Isso no meu perfil..

Opa, vendemos sim.. Hehehehe. Porém acabei de comprar.. Paguei nele a Tabela R$ 14.800,00. Peguei a Duas semanas...

Abraços.
DARLAN, The Bullet !!!
"NULLA TENACI INVIA EST VIA"


ratopete
:: Champ ::
Mensagens: 481
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:13:29 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ratopete »

FAla darlan ja cotou com minha mae?
abraço
Raphael


Corsa 2005 1.8 Flex
Aro 15 astra sport
Sonzão
Xenon 8000k
Kit SS Original

-----------------------------------------------------------
VENDO
TAMPAO MADEIRA CORSA 4 P


thebullet
:: Piquet ::
Mensagens: 236
Registrado em: Sábado 15 2003f Novembro 2003 02:14:42 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por thebullet »

ratopete escreveu:FAla darlan ja cotou com minha mae?
abraço
Mano, tentei falar com ela ontem, mas só dava ocupado.. Hoje ainda não tive tempo.. Mas não se preocupe.. Não fecho nada com ninguém enquanto não falar com ela..

Blz ?! Abraços,.
DARLAN, The Bullet !!!
"NULLA TENACI INVIA EST VIA"


ratopete
:: Champ ::
Mensagens: 481
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:13:29 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ratopete »

Entendeu.....fala com ela ou com o Egildo....
abraços
Raphael


Corsa 2005 1.8 Flex
Aro 15 astra sport
Sonzão
Xenon 8000k
Kit SS Original

-----------------------------------------------------------
VENDO
TAMPAO MADEIRA CORSA 4 P


Avatar do usuário
rmayrink
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Terça-feira 14 2006f Novembro 2006 01:18:09 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmayrink »

thebullet escreveu:Olá pessoal, gostaria de uma Informação... Como todos que me conhecem sabem, NUNCA tive qualquer tipo de seguro algum...

Enatum, tô pensando em assegurar meu Carro, hehehe. Alguém tem Corsa GL 1.6 98/98 Hatch 2 Portas, Prata. No Perfil, possivelmente vá em meu nome, e minha idade é de 24 Anos, com carta de 6 anos, só deixo o carro em garagem, nunca tive nenhum dos meus carros roubados...

Alguém sabe a " MÉDIA " de um seguro contra Furto e Colisão (acho que é isso) para esse perfil ? Talvez quem já tenha seguro parecido possa ajudar..

Agradeço a todos..

Abraços.
E ae kra, blz?

Nao sei se ja fez o seguro, mas vai minha dica.

Tenho um corsa GL 1.6 4p 2002 completo. Tenho 31 anos e apenas 2 de carteira.
Meu seguro saiu por R$ 870! Minha seguradora eh a HDI, seguradora do HSBC.
Meu amigo fez de um Fox 1.0 04/05, ele tem 25 anos, 5 anos de carteira, e saiu por R$ 1280.
Da uma ligada para um HSBC da vida e faz a cotacao com algum gerente. Ele tb cotam outras seguradoras! Nao precisa ser correntista. Meu amigo nao era.

O Seguro cobria tudo que acho importante: Reboque, cobertura em viagens, terceiros, morte, total, etc. So nao tinha carro reserva.

Espero ter ajudado.
[]s.
**********************
Corsa GL 1.6 MPFI
AC, DH, AL,TE, DT,LT
**********************


lgracco
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Segunda-feira 06 2006f Novembro 2006 11:04:21 AM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lgracco »

Então cara, o seguro do seu carro vai de varios itens para traçar o perfil, além de idade quilometragem e uso.
Se você quiser uma cotação entre em contato comigo, não estou querendo melar o negócio da mãe do nosso companheiro de CC, mas fica ai meu email, trabalho com a HDI (que não é a seguradora do HSBC, pois a HSBC SEGUROS foi comprada pela HDI no Ano passado) a bradesco, Itaú e Liberty Paulista, gerlamente eu faço cotação em todas para saber o melhor preço.

Não adianta fazer no nome dos pais, pois geralmente o seguro tem o perfil do principal condutor e não do Segurado.

Qualquer coisa estamos ai!!!


lgracco@hotmail.com MSN
lgracco@ig.com.br
Luciano Gracco


Avatar do usuário
rmayrink
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Terça-feira 14 2006f Novembro 2006 01:18:09 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmayrink »

lgracco escreveu:Então cara, o seguro do seu carro vai de varios itens para traçar o perfil, além de idade quilometragem e uso.
Se você quiser uma cotação entre em contato comigo, não estou querendo melar o negócio da mãe do nosso companheiro de CC, mas fica ai meu email, trabalho com a HDI (que não é a seguradora do HSBC, pois a HSBC SEGUROS foi comprada pela HDI no Ano passado) a bradesco, Itaú e Liberty Paulista, gerlamente eu faço cotação em todas para saber o melhor preço.

Não adianta fazer no nome dos pais, pois geralmente o seguro tem o perfil do principal condutor e não do Segurado.

Qualquer coisa estamos ai!!!
lgracco@ig.com.br
Pois eh. Faça no seu nome que pode evitar dores de cabeça caso um dia precise recorrer ao seguro. Qdo disse que HDI é seguradora do HSBC(na verdade comprou a HSBC Seguros), é porque ainda há uma integração grande entre HDI e HSBC, falo isso com relação a correntistas do banco. Mas isso eh so detalhe. :)
No meu caso minha corretora conseguiu a melhor cotação na HDI. Fiz uma alteração do veículo e foi super rápido e simples. No mesmo dia fizeram a vistoria e ficou segurado. Mas isso pode variar de acordo com seu perfil, como nosso colega disse. Faça uma cotação.

O primeiro seguro geralmente tem um valor mais alto. Na renovação o preço cai.
Foi assim comigo.

[]s.
**********************
Corsa GL 1.6 MPFI
AC, DH, AL,TE, DT,LT
**********************


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Impostos e Seguros”