[DÚVIDA] - Vistoria, fizeram sacanagem comigo.

Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.
Responder
MK_RJ
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Terça-feira 10 2012f Abril 2012 09:31:12 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Vistoria, fizeram sacanagem comigo.

Mensagem por MK_RJ »

Então galera, fui vistoriar o carro dia 30/04/2012 chegando lá o vistoriador da fila falou que meu carro não poderia passar pois estava com LED e tinha luz amarela na milha (pintei as lentes com verniz vitral) pois bem revoltado pois não há nada na lei que proiba LED SUPER BRANCO e Milha amarela igual de onibus retirei os acessorios, foi feita a exigencia e o carro passou perfeito, quando xegou lá dentro teria a documentação, caiu em exigencia o nome estava errado, liguei presionei e no dia 04/05/2012 a financeira corrigiu cumprindo a exigencia do detran, porém na hora de emitir o documento teve uma outra exigencia pois o contrato da financeira não estaria datado, fui e datei o documento, HOJE 07/05/2012 fui ao posto as 13:15 e dei entrada na exigencia do dia 04/05 e eles deram OK...mas na hora de emitir o documento alegaram que a nota fiscal do GNV estava com data errada, e realmente estava, eu tinah até hoje até 16hrs para corrigir o erro e já eram 14hrs então fui que nem um louco e fui resolver o problema junto com a instaladora, eles resolveram a ora me dando total suporte, parabens a Del Gás, mas quando chego ao posto do detran o chefe do detran falou que meu carro teria que fazer uma vistoria novamente, sende que estava no prazo a vistoria realizada por eles e o carro já teria sido vistoriado e dado ok...ele falou que não daria o documento sem vistoriar o carro. detalhe não pude pegar o meu documento estou desde NOV.2011 para transferir e não posso o que fazer, já tentei tudo que foi possivel.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

é igual qnd param o carro, pode ter certeza q se quiserem ferrar vao procurar até achar um parafuso enferujadim pra te laskar.....
o bom q esta desde novembro, agora tem a multa por mais de 30 dias sem ter transferido.....
tem q ta tudo mais q certo pra essas coisas....nao tem jeito
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Leis de Trânsito”